Produto de péssima qualidade, atraso na entrega e dificuldade no cancelamento/devolução do pedido.

Não respondida
São Paulo - SP
14/04/2026 às 10:38
ID: 245999535
Fiz uma compra na loja, chegou atrasado, ja não queria mais o produto, quando chegou era de péssima qualidade. Pedi a devolução no dia seguinte, contato com a empresa é super difícil, não respondem, e quando responderam queriam me fazer pagar pelo frete, alegando que comprei com frete grátis (o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) garante o direito de arrependimento para compras feitas fora de lojas físicas (internet, telefone, catálogo) em até 7 dias corridos após o recebimento. A devolução é gratuita, incluindo frete, sem necessidade de justificativa, com reembolso total dos valores pagos.) Ja protocolei uma reclamação no Procon, aqui, estou tentando fazer o banco estornar e se não der vou entrar na justiça.