Mal atendimento e pós atendimento

Não respondida
Porto Alegre - RS
24/02/2022 às 18:02
ID: 139048873
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMal atendimento. Não cumpriram com o orçamento, me fornecendo apenas um case de pilhas pro controle quando foi passado o problema que eu tá necessário 2 cases nos dois controles que levei ? Inclusive ficaram com as fases antigas e jogaram no lixo eletrônico deles). Quando chegando em casa e conferindo os produtos me dou conta do ocorrido, e peço pra passar no outro dia para pegar a peça faltante, me dizem que o orçamento era para uma case só e que se eu quisesse eu poderia levar os controles para para que eles desfizessem o https://******* queriam que eu levasse os controles de volta para que eles propositalmente estragassem produtos que em tese estão funcionando?! Ou que sujassem novemente o serviço de limpeza que contratei deles ? ( que ficou horrível no controle branco por https://******* pedir as filmagens dos períodos que eu estava lá, negaram. E informaram que estavam passando o caso para a equipe jurídica que os Acessora em tom de ameaça.
Eu grávida e cansada passei rápido na loja e na confiança da boa fé da loja não conferi, tenho um pós atendimento desses. Sobre uma peça que na internet se acha por menos de 10 reais ( e na loja querem me cobrar 30, depois de já ter pago 30 pela mesma) (valor abusivo?!)
Fiquem muito atentos com essa loja.