[Editado pelo Reclame Aqui]: Compra de medicamento não entregue e pagamento em nome de terceiro

Não resolvido
São Paulo - SP
17/03/2026 às 14:21
ID: 243526703
Fiz a compra do tizerpatida com a empresa PHARMA Dist. de medicamentos, mas o pagamento pelo cartão saiu em nome de *****, atraves de link de pagamento, ate agora não recebi nem o dinheiro de volta e nem o medicamento no watts é esse numero que faz a venda ***** então não compre pq é [Editado pelo Reclame Aqui]..ainda falou que a medicação foi apreendida..fiquem esperto pra não cair nesse [Editado pelo Reclame Aqui] igual a mim..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/07/2026 às 10:16
RESOLVEU
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
03/08/2026 às 02:20
Olá, senhora Eliandra!
Agradecemos o seu contato e esclarecemos que essa compra não foi realizada com a nossa empresa.
Informamos que não possuímos site de vendas e não comercializamos produtos para pessoa física.
Infelizmente, temos conhecimento de que alguns [Editado pelo Reclame Aqui] utilizam indevidamente os dados da nossa empresa para criar sites e perfis falsos, o que tem causado confusão a alguns consumidores.
Reforçamos que não temos qualquer vínculo com essas páginas ou transações, e que a venda mencionada não partiu da nossa empresa.
Atenciosamente,
Pharma Distribuidora