Solicitação constante de dados e informações cadastrais a cada novo pedido

Não resolvido
Joinville - SC
09/09/2025 às 08:36
ID: 226439601
Sou cliente da Biodora Manipulação há mais de 2 anos e, apesar disso, em todos os pedidos sou obrigado a enviar novamente todos os meus dados pessoais (nome, CPF, endereço, e-mail, etc.) como se fosse a primeira compra. Além disso, nos links de pagamento acontece o mesmo problema: preciso preencher tudo novamente a cada pedido.
Essa prática demonstra desorganização no sistema da empresa e gera enorme transtorno para clientes recorrentes. Já realizei mais de 10 pedidos e nada parece ficar registrado, o que torna a experiência burocrática, cansativa e desrespeitosa com quem confia e compra com frequência.
A qualidade dos produtos é boa, mas a parte administrativa e de atendimento precisa melhorar urgentemente. É inadmissível que, mesmo após tanto tempo como cliente fiel, eu continue passando pelas mesmas dificuldades básicas em todo novo pedido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/11/2025 às 11:34
precisa aprimorar os pontos abordados
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0