Cobrança Incorreta Pagamento Processado em 1x em vez de 6x

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/07/2026 às 09:33

ID: 253644657

Bom dia.

No dia 10/07, realizei a compra de um medicamento manipulado para o meu cachorro, que está precisando do tratamento com urgência. O valor total da compra foi de R$ 457,90, e solicitei o pagamento em 6 parcelas.

No entanto, a atendente processou a compra à vista (1x). Assim que recebi a notificação do cartão, entrei em contato imediatamente com a farmácia para solicitar a correção do erro. Porém, fui informado de que ninguém poderia resolver a situação, sob a alegação de que o expediente da empresa já havia encerrado.

Considero essa situação muito frustrante, pois o erro não foi meu e tentei resolvê-lo assim que o identifiquei. Solicito, por gentileza, que a cobrança seja corrigida para a forma de pagamento acordada no momento da compra, ou que seja apresentada uma solução adequada para o problema o mais breve possível.

Compartilhe