Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2025 às 18:27

ID: 215631635

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi um e-mail da empresa Pharma-k, informando que passei no processo seletivo, mas que precisaria fazer o curso de Gerenciamento de Farmácias e Drogarias na MINITAB, UMA PLATAFORMA DE CURSOS, e que após o término, eu seria reembolsada. Esperei postarem o link da aula e nada. Não sei se a empresa Pharma-k está ciente disso, mas gostaria de um esclarecimento, pois, infelizmente, por ter me cadastrado num site de emprego, jamais pensei que era [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe