PHARMAPELE MARABÁ -PA - ***** NAO ENTREGA NO PRAZO MARCADO

Resolvido
Marabá - PA
23/06/2026 às 15:00
ID: 252155239
sao constantes os atrasos na entrega dos meus pedidos maninupalados, nao entregam na data
Unidade rua ***** - Marabá - Pa
Ex: Pedido ***** entrega para 02 de maio de 2026 as 11h, so foi entregue dia 05 de maio de 2026 apos voltar 2x para trocarem embalagem que estava vindo diferente da que eu tinha pago.
Pedido *****/ ***** / ***** entrega para 23 de junho de 2026 as 11h, fui na loja as 14h e pedido nao estava pronto e reagendaram para dia 24 de junho de 2026
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2026 às 13:52
Olá, Sra. Nívea! Tudo bem?
Em atenção à sua manifestação registrada na plataforma Reclame Aqui, informamos que o atendimento foi formalizado sob o protocolo n ***** em nosso sistema.
Antes de tudo, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelos transtornos causados em relação aos prazos de entrega dos seus pedidos. Compreendemos a sua insatisfação e reconhecemos a importância de cumprir os prazos informado.
Entramos em contato com a franquia responsável pela unidade de Marabá, para apurar o ocorrido. Fomos informados de que o pedido já foi devidamente entregue.
Além disso, a gerente responsável pela unidade entrará em contato diretamente com a senhora para compreender com mais detalhes os pontos levantados em sua manifestação. O objetivo é identificar oportunidades de melhoria e adotar as medidas necessárias para que situações como essa não voltem a acontecer.
Reforçamos que buscamos continuamente aprimorar nossos processos e a qualidade do atendimento prestado, para que a experiência dos nossos clientes seja cada vez melhor.
A sua satisfação é uma prioridade para nós e, por isso, seguimos comprometidos em buscar soluções que otimizem não apenas este caso, mas também a experiência de todos os nossos clientes.
Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento para auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe SAC Pharmapele
Consideração final do consumidor
27/06/2026 às 11:02
dos 3 ultimos pedidos que fiz com eles, nenhum foi entregue no prazo combinado, e a empresa sequer se preocupou em me avisar que não estavam pronto, fazendo eu ir ate a loja e perder tempo. Alem disso, em todos os ocorridos, eles pediram desculpas e que iam trabalhar para isso nao mais ocorrer, o que se vê que pedidos de desculpas sem gestão, ação e correção, de nada tem valor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5