Atraso na manipulação, falta de [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cabo de Santo Agostinho - PE

22/01/2026 às 16:43

ID: 238525243

Mandei manipular 2 remédio mandei a receita paguei pelo link de pagamento desde segunda feira e disseram que iria tá pronto hoje ,fui buscar me informaram que não tava pronto ,entrei em contato via whatsapp e disseram que só fez 1 pq o outro tava querendo a receita,sendo que mandei as duas receitas e só fizeram uma ,e estão se recusando a estorna a compra ,eles me deixam no vácuo só visualiza e não responde e nisso eu tô sem os remédios e sem o dinheiro estornado .

Compartilhe