Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/01/2025 às 21:08

ID: 207148913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a um a semana esperando a entrega do meu medicamento, de uso continuo, ou seja, não posso ficar sem a medicação.Já entrei em contato com o atendimento via whatsapp, e tudo que me falam è que a medicação está com a transportadora, mas ninguém resolve a situação.
Acho isso tudo muita falta de respeito.

Pedido #*******
Realizado dia 30/12/24 com entrega ATÉ dia 08/01
E até agora nada do meu medicamento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2025 às 12:47

Nem se deu ao trabalho de responder,lixo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0