Medicamento não entregue

Não resolvido
São Paulo - SP
13/01/2025 às 21:08
ID: 207148913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou a um a semana esperando a entrega do meu medicamento, de uso continuo, ou seja, não posso ficar sem a medicação.Já entrei em contato com o atendimento via whatsapp, e tudo que me falam è que a medicação está com a transportadora, mas ninguém resolve a situação.
Acho isso tudo muita falta de respeito.
Pedido #*******
Realizado dia 30/12/24 com entrega ATÉ dia 08/01
E até agora nada do meu medicamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2025 às 12:47
Nem se deu ao trabalho de responder,lixo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0