FARMÁCIA NÃO CONFIÁVEL

Respondida
Belo Horizonte - MG
26/02/2025 às 06:56
ID: 210880671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFARMACIA NÃO CONFIÁVEL
Foram desonestos e desrespeitosos!
Há mais de um mês me foi concecido um desconto em uma compra o qual não foi aplicado no valor total, o pagamento foi no pix e pedi o estorno do desconto prometido, caso não fosse possível cancelaria meu pedido. O funcionário prontamente no dia 21.01 disse que o PIX com o estorno referente ao desconto recebido seria prontamente feito em minha conta. ATÉ HOJE NÃO RECEBI, não respondem mensagens ou quando respondem dão a desculpa que o departamento financeiro não estpa funcionando. TENHO TODAS AS PROVAS.
SE NÃO POSSO CONFIAR NA PALAVRA DE VOCÊS, VOU CONFIAR NO QUE VOCÊS COLOCAM NAS FÓRMULAS? NUNCA!!!! NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 09:45
Olá, Sra. Luiza.
Analisamos atentamente o seu caso e entendemos sua insatisfação diante da situação relatada. Gostaríamos de deixar registrado que o problema já foi regularizado e as pendências solucionadas.
Reforçamos que a Pharmare está sob nova gestão e hoje conta com uma equipe totalmente dedicada a garantir transparência, confiança e qualidade em todas as etapas, desde o atendimento até a entrega. Estamos trabalhando para que experiências como a sua não se repitam.
Agradecemos por compartilhar seu feedback e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Pharmare