Demora demasiada da entrega e quando entregaram era suplemento alimentar e não gomas para emagrecer. Produto danificado. Haviam dito que era aprovado pela Anvisa, o que não consta em nenhum lugar.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/02/2025 às 07:32

ID: 208848815

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 06/01 comprei 5 frascos do Gummy Slim. Disseram que era goma de mascar das famosas, remédio para emagrecer e aprovado pela Anvisa. Propaganda enganosa. Recebi, em 01/02, depois de muito reclamar e trata-se de suplemento alimentar, goma em forma de bichinhos, bolinhas e estão todas grudadas. Simplesmente fui enganada. Exijo uma solução para o caso. Já me desgastei muito. Quero meu dinheiro de volta. Desculpe, não foi cumprido o que prometeram.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2025 às 14:51

Boa tarde, esperamos que esteja bem

Conforme conversado via WhatsApp, lamentamos que não esteja se sentindo confiante em utilizar o nosso produto. Para seguirmos com o processo de devolução peço seguir as orientações encaminhadas via WhatsApp.

Qualquer duvida estamos a disposição!

Atenciosamente,
Contato : *******
WhatsApp : *******

Réplica do consumidor

03/02/2025 às 15:19

A empresa Vita Six tentou me enrolar. Disseram que nunca foi dito que era remédio para emagrecer e sim suplemento alimentar, que apenas ajuda. Mostrei, através das telas que printei até os percentuais de emagrecimento e os quilos perdidos. Falaram que apenas a empresa é registrada na Anvisa, mostrei, através das telas que printei que foi dito que o remédio era registrado e aprovado pela Anvisa.
Quanto as gomas terem vindo úmidas e grudadas, alegaram que teria que guardar em lugar fresco e ventilado. Já chegaram desta forma.
propuseram daqui 90 dias devolver caso não goste do produto. Que as embalagens deveriam estar lacradas. Aí pergunto: Como saber que deu certo se tem que devolver com as embalagens lacradas ????
Falaram que recebem inúmeros elogios. Também encaminhei telas falando totalmente o contrário e para justificar disseram que não conheciam a fonte !!!!!
Quando questionei o porquê estava desde o dia 09/01 tentando contato através do WhatsApp, e-mails e ligações telefônicas, sem retorno, não foi respondido.
Quando questionei sobre o atraso na entrega, justificaram que estavam com um acúmulo muito grande de pedidos. Da para acreditar ????
Aí fui pesquisar no Reclame Aqui. Fiquei perplexa com as reclamações. Assustador. E as respostas é padrão. inclusive achei um relato do final de ******* que praticamente igual ao que aconteceu comigo.
Desculpe. brincadeira tem hora.
infelizmente fui tardiamente, fazer algumas pesquisas no Reclame Aqui.
Não tem nada justificado. Não tem nada resolvido.
A reclamação continua.
Obrigada pela atenção.

Réplica do consumidor

03/02/2025 às 20:02

Desculpe, o remédio não atende o que foi comprado / adquirido. Não se trata de uma questão de sentir-se confiante. Depois de quase um mês de tentativas frutadas de contato recebo umas gomas que não condizem com a compra. Continuo aguardando respostas aos meus questionamentos. Não entendi porque mudaram de número do WhatsApp, mas a atendente continuou a mesma, Susana. Estão tentando me enrolar. Continuo aguardando retorno. Obrigada. A minha reclamação continua pendente de solução.

Réplica do consumidor

04/02/2025 às 13:51

Infelizmente continuo sem solução. A empresa ofereceu um remédio para emagrecer, segundo o nutricionista das famosas 94% das pessoas emagreciam de 25 a 37 quilos. Remédio este regulamentado e aprovado pela Anvisa e chegou um remédio, gomas, úmidas e grudadas, sem aprovação da Anvisa. Encaminhei para a empresa os prints das telas que comprovam o que acabo de relatar. Obrigada pela atenção. Continuo aguardando esclarecimentos.

Réplica da empresa

01/08/2025 às 10:24

Olá, Sra. Liana, Esperamos que esteja bem!

Aqui é a equipe da VitaSix, e gostaríamos de agradecer pelo seu retorno e pela oportunidade de esclarecimento.

Verificamos que seu atendimento foi realizado através do nosso canal oficial do WhatsApp, onde todo o suporte necessário foi prestado. Após análise do seu caso, prosseguimos com a devolução do produto e realizamos o reembolso integral da sua compra no dia 24/02/*******, conforme combinado e dentro do prazo estipulado. Todas as orientações relacionadas ao processo foram devidamente enviadas via WhatsApp.

Lamentamos sinceramente que a experiência com nosso produto não tenha atendido às suas expectativas. Trabalhamos diariamente para oferecer o melhor serviço e atendimento possível, e seu feedback é muito importante para seguirmos aprimorando nossos processos.

Se ainda pudermos ajudar em algo mais, permanecemos à disposição!

Atenciosamente,

Heloísa.


Se precisar de mais informações ou houver algo em que possamos ajudar, ficamos à disposição nos canais abaixo:

E-mail: *******
WhatsApp:*******

Consideração final do consumidor

01/08/2025 às 14:44

A empresa engana o cliente. Fala e não entrega o que fala

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0