Pharmavie pior farmácia de fortaleza

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

09/07/2026 às 09:39

ID: 253476795

Fiz o pedido de uma fórmula na loja no dia 01/06 com entrega agendada no sábado dia 04/06.

Como a entrega não foi efetivada fiz contato com a loja no dia 06/06 e me informaram que faltou um insumo pra fazer a mercadoria e que só seria possível entregar talvez no dia 11/07. Eu solicitei o cancelamento da venda e o estorno do pagamento.

Diariamente eu faço contato com a loja pra saber do estorno e infelizmente não tem solução. Várias vezes eles nem respondem pelo WhatsApp da loja ou pelo email.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 14:25

Olá, João, tudo bem?

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e agradecemos por compartilhar seu feedback conosco.

Ao analisarmos o seu atendimento, identificamos que nossa consultora, Michelan, prestou suporte sempre que necessário, acompanhando o caso e fornecendo os esclarecimentos ao longo do processo.

Em relação ao estorno, informamos que ele foi realizado pela PharmaVie dentro do prazo. Após essa etapa, a disponibilização do limite ou do crédito passa a seguir os procedimentos e prazos estabelecidos exclusivamente pela administradora do cartão, que podem variar de algumas horas até alguns dias, conforme a política de cada instituição financeira. Trata-se de um fluxo operacional da operadora do cartão, sobre o qual não temos possibilidade de intervenção.

Reconhecemos, no entanto, que houve uma falha na comunicação referente ao andamento da entrega, e esse ponto merece nossa atenção. Já alinhamos internamente nossos processos e reforçamos as orientações junto às equipes envolvidas para que situações como essa sejam conduzidas com ainda mais clareza e agilidade.

Reforçamos que nosso compromisso é oferecer um atendimento transparente e uma experiência de qualidade aos nossos clientes. Agradecemos a oportunidade de revisar esse caso e permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe PharmaVie

Consideração final do consumidor

21/07/2026 às 14:27

Não atendeu uma demanda de medicamento no prazo e não deu retorno.
Quando acionada eles demoraram a realizar o estorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2