ATRASO NA ENTREGA. PROMESSA ENGANOSA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Avaré - SP

16/02/2021 às 17:05

ID: 119726483

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 10-2-******* fiz a compra, e paguei *******,00 pela aquisição de um medicamento - pedido nr. *******, e a atendente me disse que o medicamento seria produzido na quinta feira, dia 11-2 e a mim enviado na segunda, dia 15-2. Ocorre que vou viajar na quinta feira, dia 18-2 e me informaram que o produto será postado somente dia 22-2, data que nao haverá ninguem em casa para recebe-lo. Informei isso a eles e pedi que, então, sustassem a remessa e me devolvessem o dinheiro. Ainda nao responderam. Muito descaso com o cliente. Não recomendo a ninguem adquirir produtos dessa Farmacia. Não cumprem o que prometem.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2021 às 17:15

Prezado Ismar,

Pedimos desculpa pelo inconveniente. Nos interessa sobremaneira o apontamento de nossos clientes acerca dos nossos processos, pois assim, valorizamos oportunidades de melhorias e firmamo-nos em nosso compromisso com a qualidade irrestrita dos produtos/atendimentos fornecidos pela Pharmédice.
Em atenção, informamos que o relatado foi devidamente analisado e registrado pelo setor de Garantia da Qualidade em nosso Canal de atendimento ao cliente, com o objetivo de tratar e prevenir novas ocorrências como esta.

Permanecemos à disposição como empresa parceira!