Cobrança recorrente indevida após perda de cartão e fotos online com defeito, com resistência à negociação.

Respondida
Guarulhos - SP
16/05/2026 às 23:07
ID: 248861595
Fiz a aquisição de um álbum após me sentir bem pressionada com a abordagem da pessoa que foi até *****, ***** então decidiu que ficaríamos e a compra foi colocada no cartão de uma familiar pois ela arcaria, ocorre que o cartão foi perdido e a cobrança recorrente falhou (sem meu conhecimento), somente após estar com algumas parcelas vencidas. Com isso sujaram meu nome, tem resistência a negociar e estou buscando contato a dias via WhatsApp e Email e não retornam meu contato pois desejo negociar e quitar.
Além disso me venderam as Fotos na versão Online também e todas elas quando abrimos pelo celular ficam quebradas e com baixa qualidade pois aplicam sobre um fundo branco deixando bem pequenas, na época tentei resolver pois havia 2 ou três fotos importantes e não tive respaldo.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 09:03
Olá, Sra. ANA BEATRIZ SANTOS DE CAMARGO.
Verificamos sua solicitação e esclarecemos que não se trata de cobrança indevida.
A contratação foi realizada na modalidade de cartão recorrente, porém, após a substituição/perda do cartão informado, parte das parcelas deixou de ser processada por ausência de atualização dos dados de pagamento.
Diante disso, os valores que permaneceram em aberto foram convertidos em boletos parcelados e encaminhados para os contatos cadastrados, porém não houve a quitação até o momento.
Sendo assim, a cobrança refere-se exclusivamente aos valores pendentes do contrato firmado.
De toda forma, prezando por uma solução amigável, nossa equipe entrará em contato através do WhatsApp informado nesta reclamação para encaminhar novas propostas de negociação e auxiliar na regularização.
Referente aos arquivos digitais, os mesmos foram encaminhados novamente ao e-mail informado nesta reclamação, sem montagens e em alta resolução.
Ficamos à disposição.