Cancelamento de plano

Não resolvido
São Paulo - SP
03/01/2018 às 12:33
ID: 31837609
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações30/06/******* – Aula inicial e pré-matrícula. Fiz a assinatura de dois planos anuais, em meu nome e de outra pessoa. Passei ambos no meu cartão, da seguinte forma:
Primeira parcela à vista no débito: R$ *******,00
Demais 11x R$ *******,00 Cartão de crédito
Como estávamos com pressa, combinamos de preencher e assinar o contrato no dia seguinte.
06/07/******* – Solicitei o cancelamento da matrícula via whatsapp e via e-mail. Não cheguei nem a assinar ou preencher qualquer contrato. Mesmo assim, concordei em deixar a primeira parcela como multa.
06/07/******* – Acordo de devolução, firmado por whatsapp e e-mail, confirmando 11 depósitos no valor de R$ *******,00, iniciados em 30/08. A escola não me devolveria o estorno via cartão, pois trabalham com antecipação de crédito, ou seja, não tinham como pagar o montante.
31/08/******* – Pagamento da primeira parcela. Tudo certo até aqui, de acordo com o combinado.
30/09/******* em diante, nenhum pagamento realizado.
Todas as promessas não foram cumpridas. E não sou atendida mais, desde o dia 07/12/*******.
Tenho todas as conversas gravadas e o e-mail do acordo.
Já abri uma reclamação no Procon e estou entrando com uma ação no Tribunal de Pequenas Causas. Gostaria de deixar registrado no reclameaqui também, por ser tratar de um excelente canal de esclarecimento e não acontecer com mais ninguém o que aconteceu comigo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2020 às 11:53
Espero mesmo que ninguém caia neste [Editado pelo Reclame Aqui] como eu caí. Fujam! Tive um prejuízo enorme e nem contato mais consegui com o indivíduo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0