Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/01/2018 às 12:33

ID: 31837609

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

30/06/******* – Aula inicial e pré-matrícula. Fiz a assinatura de dois planos anuais, em meu nome e de outra pessoa. Passei ambos no meu cartão, da seguinte forma:
Primeira parcela à vista no débito: R$ *******,00
Demais 11x R$ *******,00 Cartão de crédito
Como estávamos com pressa, combinamos de preencher e assinar o contrato no dia seguinte.

06/07/******* – Solicitei o cancelamento da matrícula via whatsapp e via e-mail. Não cheguei nem a assinar ou preencher qualquer contrato. Mesmo assim, concordei em deixar a primeira parcela como multa.

06/07/******* – Acordo de devolução, firmado por whatsapp e e-mail, confirmando 11 depósitos no valor de R$ *******,00, iniciados em 30/08. A escola não me devolveria o estorno via cartão, pois trabalham com antecipação de crédito, ou seja, não tinham como pagar o montante.

31/08/******* – Pagamento da primeira parcela. Tudo certo até aqui, de acordo com o combinado.

30/09/******* em diante, nenhum pagamento realizado.
Todas as promessas não foram cumpridas. E não sou atendida mais, desde o dia 07/12/*******.

Tenho todas as conversas gravadas e o e-mail do acordo.

Já abri uma reclamação no Procon e estou entrando com uma ação no Tribunal de Pequenas Causas. Gostaria de deixar registrado no reclameaqui também, por ser tratar de um excelente canal de esclarecimento e não acontecer com mais ninguém o que aconteceu comigo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/05/2020 às 11:53

Espero mesmo que ninguém caia neste [Editado pelo Reclame Aqui] como eu caí. Fujam! Tive um prejuízo enorme e nem contato mais consegui com o indivíduo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0