[Editado pelo Reclame Aqui] DA ESCOLA DE DANÇA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/02/2019 às 10:56

ID: 42781913

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em setembro fui na escola de dança do Pheliphe Brito porque era perto da minha casa. Fui muito bem atendida pelo próprio. Fiz aula experimental e não curti a turma, mas conversamos sobre fazer aula de personal, já que eu estava em casa e tinha horário disponível. Negociamos por R$ 1.*******,00 12 aulas. Paguei a primeira parcela a vista no meu cartão de débito e mais 4 parcelas no crédito. Esse mês compensou a última. Agendamos a primeira aula em outubro, fui até a escola e na primeira aula ele pediu pra sair mais cedo porque tinha um compromisso e que compensaria na próxima aula. Essa próxima aula nunca aconteceu, depois de marcar várias vezes ele sempre desmarcava, uma vez porque o carro quebrou, outra vez porque esqueceu, outra vez porque não viu as mensagens do celular (essa desculpa passou a ser corriqueira) logo chegou dezembro, final do ano e deixamos pro ano que vem, em janeiro novamente agendamos as aulas e nada, sempre tinha uma desculpa. Eu me mudei de casa e depois agendamos e mesmo assim eu fui 40 km até a escola cheguei lá e ele não estava no horário combinado, disse que se confundiu com as datas. Eu imediatamente solicitei que então ele fosse na minha casa porque não era justo, ele combinou de dar duas aulas na minha casa no domingo e simplesmente não apareceu, não ligou nem pra avisar, e eu lá esperando. Liguei várias vezes no celular dele e nada. Eu já sabia qual era a desculpa, celular deu problema e ele não conseguiu contato, pra minha surpresa ele respondeu no decorrer da semana e disse que me ligou mas deu caixa, impossível eu estava ligando o tempo todo pra ele, passei várias mensagens, depois disso, pedi cancelamento. Isso já era 14 de janeiro. Ele me disse que ia cancelar mas cobraria 50% de multa. Eu achei um absurdo, mesmo assim concordei desde que ele fizesse a devolução imediata. Ele não depositou nada, disse que faria em duas vezes, e nada. Até hoje não recebi o depósito do cancelamento. Todas as parcelas foram quitadas, tentei cancelar com a operador de cartão, mas não foi possível. HOJE já é fevereiro e o descaso do profissional é absurdamente inexplicável. Meu marido em dezembro fez matricula também e no decorrer do curso não gostou da turma, chegou pra fazer aula e tinha somente duas alunas, embriagadas, R$ *******,00, ele disse que iria devolver o dinheiro cobrando a mesma multa de 50% e mesmo assim não fez o depósito, o descaso é o mesmo. Simplesmente ignora nossas mensagens ou diz que o celular está com problemas. É incrível como existem profissionais que desrespeitam os clientes. Eu simplesmente estou completamente indignada com a postura desse ser que se diz profissional da dança. Tenho todas as mensagens guardadas do descaso dele e vou no PROCON, quero meu dinheiro *******% de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/11/2022 às 16:23

Esse profissional é tão [Editado pelo Reclame Aqui] que nunca nem respondeu a minha reclamação. Ele pouco se preocupa com o que o cliente pensa ou o que outros clientes que vejam essa publicação possam pensar. Isso se já não estiver falido, porque aqui se faz aqui se paga e quando a justiça dos homens falha a de Deus não falha. O que vem fácil vai fácil também.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0