Dificuldade para cancelar plano semestral e obter reembolso em escola.

Não respondida
São Paulo - SP
27/11/2025 às 14:48
ID: 233040613
Fiz uma plano semestral na escola e pedindo cancelamento após 2 meses de aula pois não me adaptei.
Solicitei o cancelamento e o proprietário me enrolava nas mensagens dizendo que não conseguia cancelar
E
Cartão. Depois se inúmeras tentativas, eu solicitei que ele fizesse então o pix.
O proprietário não responde ligações e não faz o cancelamento.
Parece que esse eh o costume dele. Então muito cuidado ao fechar plano nessa escola.
Vou atrás dos meus direitos morais