Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2018 às 08:19

ID: 41200055

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fiz um plano semestral na promoção por 99 reais por mês e fiz o transferência do valor total, mas por motivos pessoais precisei cancelar, o proprietário da escola o Sr Phelipe conversa comigo pelo WhatsApp e promete o estorno de metade do valor como consta em contrato, e já estou ha 4 meses nessa enrolação, primeiramente era porque alguns alunos não pagaram as mensalidades(mas ate ai não tenho culpa)ele promete depositar até sexta e não deposita, promete outra data e nada.
não atende minhas ligações e não responde minhas mensagens.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/02/2019 às 10:21

me enrolou meses para cancelar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0