não cancelamento

Resolvido
São Paulo - SP
20/12/2018 às 08:19
ID: 41200055
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfiz um plano semestral na promoção por 99 reais por mês e fiz o transferência do valor total, mas por motivos pessoais precisei cancelar, o proprietário da escola o Sr Phelipe conversa comigo pelo WhatsApp e promete o estorno de metade do valor como consta em contrato, e já estou ha 4 meses nessa enrolação, primeiramente era porque alguns alunos não pagaram as mensalidades(mas ate ai não tenho culpa)ele promete depositar até sexta e não deposita, promete outra data e nada.
não atende minhas ligações e não responde minhas mensagens.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/02/2019 às 10:21
me enrolou meses para cancelar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0