Não devolve o dinheiro

Não respondida
São Paulo - SP
02/09/2024 às 09:31
ID: 196466245
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz matrícula nessa "escola", participei de duas aulas, não gostei da estrutura e das aulas porque não é uma "escola", é só um salão onde um cara dá aulas. Cancelei minha matrícula. Paguei as mensalidades adiantado via parcelamento no cartão e o Pheliphe se nega a devolver o valor das mensalidades.
Tive que abrir um processo legal por perdas e danos contra ele para poder reaver os valores que eu e minha esposa pagamos.