Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/11/2020 às 18:03

ID: 114450593

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá pessoal venho por meio desse comentário expressar a minha indignação com essa escola e com o phelipe. Fui contratada para dar aula de Pilates em fevereiro, entramos no mês de março e dei aulas até o dia 17 pois no dia 22 começou a pandemia.
O certo seria receber o meu pagamento em abril e estou até hoje sem receber, estamos em NOVEMBRO DE ******* e NUNCA RECEBI o valor total do meu pagamento pelas minhas aulas dadas.
Não vao a essa escola, só querem seu dinheiro.

Compartilhe