Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

26/02/2024 às 11:24

ID: 183323351

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Liguei várias vezes para Renata solicitando uma vistoria do engenheiro referente ao quadro de luz interno que deu problema no ******* onde estamos a mais de uma semana sem água quente do chuveiro, o disjuntor não está funcionando e conforme lei estou na garantia dos 5 anos, não fizemos nenhuma alteração no quadro para evitar perca da garantia.
Estão tomando banho gelado por mais de uma semana e falta de caráter e atendimento da Renata
Ficou de retornar mais não fez e disse que não é problema deles
Eles estão com uma obra do lado e seria fácil e repito dar esse atendimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/11/2024 às 12:08

Nenhum compromisso com os clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0