Não conseguem me atende, por esse motivo querem cobrar taxa de cancelamento.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

13/05/2021 às 11:11

ID: 123866873

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço de Internet dessa empresa, pois as de grande nome estavam sobrecarregadas, devido ao trabalho tive que mudar de endereço, solicitei que instalasse no meu novo endereço, disseram que não tem cobertura. Ok entendo, mas eles querem me cobrar um valor de taxa de cancelamento do serviço, eu não estou cancelamento pq quero e sim pq tive que mudar, devido a pandemia todos estamos passando por dificuldades, e muitos desempregado tendo que aceitar as propostas que lhe são oferecidas de imediato, então concordo em pagar oque utilizei, mais taxa de cancelamento é injusto, pois eles não oferecem um serviço amplo. Ai o prejuízo fica somente para mim, já tive um gasto de instalação de ******* reais, e a informação é que o roteador é deles , e ainda tenho que pagar uma taxa de cancelamento, eu só tô saindo na desvantagem, em tudo eles estão ganhando. Não me oponho a devolver o roteador deles que é ******* reais e pagar oque usei mais pagar mais 6 meses de taxa de devolução isso não aceito, pois não rejeitei o serviço e sim eles que não podem me atender.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2022 às 14:41

Olá Shirley.

Conforme contrato, que está disponível em nosso site, que a Sra. leu e concordou, consta a seguinte cláusula: 4.3 - Mudança de endereço não exime o CONTRATANTE do pagamento de multa por quebra de contrato, uma vez que estiver dentro do período de fidelidade, caso a CONTRATADA não tenha disponibilidade no novo endereço.
A multa por quebra de contrato é proporcional ao período em que passou conosco, o cálculo também está disponível e esmiuçado em contrato. E nós estamos abertos à acordos.

Ainda aguardamos uma posição referente a devolução dos equipamentos, que estavam em comodato na sua residência. Caso tenha alguma informação a nos passar, pode entrar em contato com o seguinte WhatsApp:*******.

A equipe PHI agradece o tempo que passou conosco. E deseja uma boa tarde!

Réplica do consumidor

16/02/2022 às 21:02

O local quem morava era minha mãe, eu não vou pagar multa pq o serviço de vcs não presta para me atender.

Réplica do consumidor

16/02/2022 às 21:03

Paguei um bom valor, mais doque vale o equipamento de vcs no dia da instalação e foi me informado que seria meu os equipamentos.

Réplica da empresa

22/02/2022 às 11:09

Shirley,

A Sra. efetuou o pagamento da taxa de instalação.

Desde as primeiras mensagens fica claro de que os equipamentos entram em comodato.
(Segue código para verificação do print da conversa com a Sra. do dia 22 de Outubro de *******, onde conta que os equipamentos são em comodato: https://**************bd94-efa4a6a969f3).

E como já expliquei referente a cláusula 4.3, referente a multa.