Reclamação não resolvidaNão resolvido

3 meses de espera na reposição de um produto PHILCO

Philco
Goiânia - GO
06/03/2014 às 16:28
ID: 8144364
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Desde dezembro de 2013 venho tentando trocar meu liquidificador que veio com problema. Após trocar emails com a empresa, uma funcionária me orientou a ligar no 0800 e solicitar a troca do aparelho. Após 30 minutos de espera no telefone (no dia 13/01/2014) consegui solicitar a troca do mesmo e a atendente me garantiu que em 15 dias úteis o aparelho poderia ser retirado em sua assistência (número de protocolo: 2547510). PASSARAM-SE aproximadamente 3 meses e NADA da PHILCO repor meu aparelho. Dava tempo deles fabricarem mil aparelhos, e, eles nao foram capazes de repor 1! quando ligo no 0800 fico meia hora no telefone até que desisto de esperar. Venho informar que caso meu problema não seja resolvido rapidamente, irei entrar com um processo no PROCON devido ao desrespeito dessa empresa com o consumidor e ao (des)serviço de péssima qualidade oferecido por ela (tanto na entrega do aparelho quanto no 0800 demorado).

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/03/2014 às 16:58

    A Philco informa que enviou por e-mail esclarecimentos referente ao assunto aqui publicado.
    Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição no SAC 0800 645 8300.

    Atenciosamente,

    EQUIPE PHILCO

    Consideração final do consumidor

    23/03/2014 às 20:49

    Ainda nao recebi o produto

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Philco?

    Reclamar