3 meses de espera na reposição de um produto PHILCO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde dezembro de 2013 venho tentando trocar meu liquidificador que veio com problema. Após trocar emails com a empresa, uma funcionária me orientou a ligar no 0800 e solicitar a troca do aparelho. Após 30 minutos de espera no telefone (no dia 13/01/2014) consegui solicitar a troca do mesmo e a atendente me garantiu que em 15 dias úteis o aparelho poderia ser retirado em sua assistência (número de protocolo: 2547510). PASSARAM-SE aproximadamente 3 meses e NADA da PHILCO repor meu aparelho. Dava tempo deles fabricarem mil aparelhos, e, eles nao foram capazes de repor 1! quando ligo no 0800 fico meia hora no telefone até que desisto de esperar. Venho informar que caso meu problema não seja resolvido rapidamente, irei entrar com um processo no PROCON devido ao desrespeito dessa empresa com o consumidor e ao (des)serviço de péssima qualidade oferecido por ela (tanto na entrega do aparelho quanto no 0800 demorado).
Resposta da empresa
11/03/2014 às 16:58A Philco informa que enviou por e-mail esclarecimentos referente ao assunto aqui publicado.
Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição no SAC 0800 645 8300.
Atenciosamente,
EQUIPE PHILCO
Consideração final do consumidor
23/03/2014 às 20:49Ainda nao recebi o produto