Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

09/05/2018 às 22:06

ID: 35247333

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ola philco comprei um cooktop philco chef de 4 bocas o problema que esta disparando p acendedor automático direto preciso desligar da tomada para parar o barulho e outra levei um choque com isso onde e muito perigoso!fui esquentar a agua do meu bebe para tomar banho e não pude fazer isso pois o aparelho não esta funcionando preciso que me ajude a revolucionar este problema ele não tem nem 6 meses de uso e apresentou este defeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2018 às 11:17

Bom dia, Sra. Conceição!

Conforme nosso contato telefônico, confirmamos que o seu aparelho não apresenta defeito e atualmente está funcionando normalmente.

Se este problema voltar a ocorrer, orientamos a senhora a encaminhar o seu produto a de nossas autorizadas, para análise.
Para localizar a assistência técnica mais próxima, acesse: https://*******

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição também no nosso canal oficial Fale Conosco: https://*******

Atenciosamente,
Everton Fialho
Mídias Sociais
Philco Eletrodomésticos
******* / ******* ******* SAC
São Paulo e região metropolitana:******* /*******
https://*******