aparelho de som na assistência técnica a 49 dias

Philco
Uberlândia - MG
24/10/2014 às 15:44

CAROS SENHORES! VENHO POR MEIO DESSE CONCEITUADO SITE, ABRIR UMA RECLAMAÇÃO CONTRA A EMPRESA PHILCO, COM RELAÇÃO A UM APARELHO DE SOM QUE FOI ENVIADO A ASSISTÊNCIA TÉCNICA NO DIA 05/09/14, DESDE ESSA DATA LIGO UMA VEZ POR SEMANA E SEMPRE ME DIZEM QUE ESTÃO AGUARDANDO PEÇAS E QUE NÃO TEM PREVISÃO DE ENTREGA DO APARELHO, POIS DEPENDEM DO FABRICANTE PARA ENTREGAREM O APARELHO, HOJE FINALMENTE O PESSOAL DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA PEDIRAM PRA EU LIGAR NO 0800 DA PHILCO E FAZER UMA SOLICITAÇÃO DE URGÊNCIA DE ENVIO DAS PEÇAS, E QUANDO LIGUEI NO NÚMERO QUE A ATENDENTE DA ASSISTÊNCIA ME PASSOU, FIQUEI 15 MINUTOS AGUARDANDO PRA DEPOIS DE SER ATENDIDO E ME PEDIREM UMA O.S. DO FABRICANTE, QUE ATÉ O MOMENTO EU NEM SABIA DA EXISTÊNCIA. CANSADO DE TANTA ENROLAÇÃO, RESOLVI ABRIR ESSA RECLAMAÇÃO:

GRATO: EDMILSON - (34)3211-4313 -(34)9670-4313

Nº DA NF DO APARELHO: 7646733 - Nº DA OS: M9199/14

01/12/2014 às 13:18

A Philco tem como princípio o respeito e o bom relacionamento com o consumidor, tratando cada contato de forma única .
    Sendo assim, analisamos a sua solicitação e providenciamos a solução do atendimento através do protocolo 3843168.
    A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através de nossos canais de atendimento :SAC: 0800 645 83 00
    FALE CONOSCO: www.philco.com.br

Equipe de Atendimento PHILCO

Está com problemas com Philco?