Reclamar dessa empresa

Itu - SP

07/02/2024 às 14:34

ID: 182146797

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, tenho um aspirador robo modelo PAS09C CZ, que apresentou defeito roda esquerda, levei na assistência técnica em outubro/******* e desde entao, a assistência está aguardando chegar a peça para fazer o reparo, ja tentei contato direto na Philco mas nao tive uma resposta, acho um descaso eu ter que aguardar mais de 4 meses para ter o reparo feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2024 às 08:03

Olá bom dia Rafaela, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de avaria, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer e não descartamos a possibilidade.

A Philco garante seus produtos contra defeitos funcionais pelo período de 90 dias (Garantia Legal) para acessórios e por mais ******* dias (Garantia Adicional), totalizando ******* dias de garantia contra defeitos de fabricação / funcionamento, contados a partir da compra e desde que o aparelho seja operado de acordo com o manual do proprietário, em condições normais de uso. O prazo de garantia fornecido pelo fabricante é para reparo, conforme descrito em seu certificado de garantia.

Conforme análise, o produto encontra-se fora da garantia legal de 90 dias, desta forma, disponibilizamos nossas Assistências Técnicas para avaliação. Lembramos que necessário levar consigo uma cópia da nota fiscal.

Segue link para localização de um posto autorizado mais próximo da sua residência:
https://*******

Verificamos que você já está em atendimento com uma de nossas assistências e podemos analisar a situação de maneira mais detalhada e verificar se é possível uma solução diferenciada. Para isso, informamos que devido à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), é necessário que esteja ciente de que precisamos coletar tais dados para continuidade ao atendimento. Caso os dados solicitados não sejam fornecidos, não poderemos prosseguir com a solicitação.

Você receberá em seu e-mail uma notificação com os dados necessários a serem encaminhados. Basta clicar no campo Responder mensagem privada de Philco (ícone azul) e sua resposta será direcionada para darmos continuidade ao atendimento. Se apenas responder o e-mail, o mesmo retornará por ser automático.

Lembramos que é permitida somente uma avaliação por reclamação, portanto pedimos que nos avalie somente quando possuir uma solução, visto que sua consideração final não pode ser alterada. Sua opinião é muito importante para nós!

Ficamos aguardando seu retorno. :D

Caso tenha qualquer dúvida, deixamos também o nosso SAC à disposição nos telefones:******* e******* - São Paulo e região metropolitana.

Atenciosamente,
Reclame Aqui
Philco Eletrônicos
******* SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
São Paulo e região metropolitana:*******

Réplica do consumidor

16/02/2024 às 11:15

Bom dia, gostaria de saber se tem alguma resposta da minha solicitação?
obrigada

Réplica do consumidor

22/02/2024 às 14:50

Boa tarde, nunca vi uma empresa tratar seus consumidores com tão pouco caso, so quero que enviem a peça para que a assistência faça o reparo no meu aspirador!
Paguei pelo mesmo e nao consigo utilizar, isso é triste ele ja se encontra ha mais de 3 meses parado la na assistência e ninguem consegue me ajudar!

Réplica da empresa

28/02/2024 às 15:39

Olá boa tarde Rafaela, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Neste caso, pedimos que encaminhe seu aparelho, juntamente com uma cópia da Nota Fiscal legível até um de nossos Postos Autorizados que constam no link abaixo, para que seja feita uma avaliação técnica e assim possamos verificar a melhor forma de atendimento.

Segue link: https://*******

A Philco garante seus produtos contra defeitos funcionais pelo período de 90 dias (Garantia Legal) para acessórios e por mais ******* dias (Garantia Adicional), totalizando ******* dias de garantia contra defeitos de fabricação / funcionamento, contados a partir da compra e desde que o aparelho seja operado de acordo com o manual do proprietário, em condições normais de uso. O prazo de garantia fornecido pelo fabricante é para reparo, conforme descrito em seu certificado de garantia. Lembrando que a garantia não cobre defeitos estéticos, quebras/avarias e uso indevido do aparelho, caso seja constatado o reparo será cobrado em orçamento.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição também no nosso canal oficial Fale Conosco: https://*******

Atenciosamente,
Reclame Aqui
Philco Eletrônicos
******* SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
São Paulo e região metropolitana:*******
Central de atendimento Philco

Réplica do consumidor

28/02/2024 às 16:14

Boa tarde, acho que vocês não entenderam, o aspirador ja esta na assistência,sei que ja passou da garantia, a unica coisa que preciso é que vocês envie para a assistência a peça para que eles arrumem a rodinha do aspirador !
por favot, nao quero nada de graça, vou pagar pelo conserto, so que eles nao conseguem fazer por que vocês nao enviam a peça!

Réplica do consumidor

28/02/2024 às 16:16

se olhar na ordem de serviço que enviei, vai ver que esta na assistência em Salto SP, e la tbm eles especificam qual a peça quebrou, ja tem mais de 3 meses que estou sem o aspirador, comprei pq usava e agora estou sem ele, peço por favor que envie essa peça pra eles!