assistência tecnica

Boa tarde,

Venho registrar que comprei um multiprocessador da Philco, o mesmo não está funcionando, e, quando liguei pro Sac, uma gravação eletrônica me informou o número de telefone de uma possível assistência técnica mais próxima de meu endereço. Quando liguei caiu num tele gás.

Liguei novamente e fui na opção de falar com atendente. Me passaram dois números de assistência técnica na minha cidade, porém, um deles nunca atende e o outro, quando atenderam, eu disse: boa tarde, eu comprei um multiprocessador da Philco e eles me passaram o número de vocês... e, antes de eu terminar de falar ele já respondeu: não. Nós não estamos mexendo com produtos da Philco nem na garantia e nem fora dela, pois pedimos uma peça de São Paulo para a Philco e até hoje eles não nos enviaram.

Solicito providências dessa empresa (Philco) antes que a garantia acabe, caso contrário, teremos que tomar as medidas legais.

23/11/2015 às 16:02

A Philco informa que providenciou atendimento referente as informações do assunto aqui publicado.
A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 6458300.

Anna Lisboa
Mídias Sociais
Tel : 0800 645 8300
Atendimento ao Consumidor
Philco
www.philco.com.br

06/12/2015 às 19:10

Sim. Realmente entraram em contato, enviaram e- mail pedindo as informações e especificações do produto, a minha resposta foi enviada no email, porém, não me deram nenhum retorno ainda. Isso não é resolver o problema. Continuo sem saber como vou proceder com o meu aparelho que não está funcionando e está na garantia. Cheguei a ligar na assistência novamente pra saber de algum posicionamento, e, quem atendeu disse que iriam entrar em contato comigo no máximo até amanhã para dar continuidade ao atendimento. Chego a pensar que estão querendo ganhar tempo para que a garantia acabe e não tenham mais responsabilidade sobre ele. Vou aguardar até amanhã (embora o email tenha sido enviado a umas duas semanas atrás, e, pelo que acho, já deu tempo do problema ser resolvido). Não havendo solução, vou partir para os meios legais, já que no Brasil, só se resolve quando envolve justiça.

06/01/2016 às 14:41

Meu problema foi solucionado. Pediram o modelo do meu aparelho e enviaram novas peças das que estavam com defeito. No primeiro envio faltou ainda uma peça. Entrei em contato novamente e eles me enviaram. Chegou ontem a última peça que faltou.

Meus sinceros agradecimentos à Equipe Reclame Aqui, que foi a intermediária do problema e também ao atendimento da Philco (após a reclamação no site), em especial à sra. Anna Lisboa e a outra pessoa que me atendeu quando fiz o pedido da peça faltante (não estou lembrando o nome e não me comuniquei com ela por e-mail).

Está com problemas com Philco?