CAFETEIRA DA PHILCO FAZ CAFÉ MORNO

Sempre confiei na marca Philco, desde a primeira TV dos meus pais. Comprei a cafeteira eletrica PH30 Thermo Philco em aço escovado e a recebi as vesperas de uma viagem para fora do Brasil. Queria uma cafeteira bonita cuja garrafa fosse a mesa porque a cafeteira de vidro que usamos no dia a dia nao pode ficar fora da base, sob pena do café esfriar. Eu a testei imediatamente, seguindo as instrucoes, mas o café sempre saiu morno e, claro, manteve-se como tal na garrafa. Nao pude devolve-la imediatamente porque viajei mas nao me preocupei com isso porque confiava na marca e pensei que nao teria problemas para resolver esta questao. Ledo engano. Desde que voltei no dia 12 de Junho, ja enviei para a Assistencia tecnica, trocaram a resistencia (a toa) e nada. O café continua saindo morno. Enviei novamente para a Assistencia por pura falta de interesse da atendente, alias, um outro problema, o atendimento da Elaine foi grotesco, ela praticamente debochou do meu problema. Quem gosta de café morno? Enfim, imagino que o produto seja ruim mesmo, que o café nao sairá quente nem se manterá na garrafa quente, mas estou aguardando uma posiçao da empresa. Caso seja a caracteristica deste produto (isso foi ventilado por mim) eu nao o quero. Nunca ouvi falar de cafeteira que faz café morno e nao o aceitarei assim. Nao mesmo.

26/07/2016 às 16:55

Olá senhora Elayne!

Conforme nosso contato por telefone, confirmamos que a situação foi esclarecida.

Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu e agradecemos por nos ter dado a chance de resolver seu caso.

Sabemos que problemas podem acontecer, mas nós temos nos empenhado para atender cada vez melhor nossos clientes e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que precisar, através dos nossos canais oficiais de atendimento.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição também no nosso canal oficial Fale Conosco: www.philco.com.br

Marlon Pedro Santos Barroso
Mídias Sociais
Atendimento ao Consumidor
Philco
www.philco.com.br

Está com problemas com Philco?