caixa philco pcx7100 perdendo configuração ao desligar

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

12/06/2025 às 17:02

ID: 219528851

caixa de som philco pcx 7100 , comprei essa caixa que pode ser usada na energia elétrica e tbm veio com bateria ,e por incrível que pareça a caixa perde as configurações de bass ,de equalização e do modo de iluminação cada vez que desligo , como pode fazerem uma caixa que tem que regular cada vez que liga ??? liguei no sac e informaram que é assim mesmo , não posso crer q fizeram uma cagada dessa , é isso mesmo philco ?????

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2025 às 08:47

Olá, Anderson!

Conforme certificado de garantia, os nossos produtos possuem além da garantia legal de 3 meses, 9 meses adicionais, totalizando 1 ano de garantia. Verificamos que o produto reclamado não se trata de defeito de fabricação, A garantia é para reparo do aparelho em caso de defeito funcional e não concede devolução/troca do produto ou do valor pago em caso de insatisfação, a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade.

Esperamos ter resolvido o seu problema e voltar a fazer negócios com você novamente!
Estamos sempre à disposição para atendê-lo. 😉

Atenciosamente, Magda
Philco Eletrônicos

Réplica do consumidor

25/06/2025 às 10:26

é uma vergonha uma equipe de engenharia eletrônica de uma marca renomada desenvolver um projeto de um aparelho de som que muda todas as configurações que o usuário configurou cada vez que desliga o aparelho no botão , mesmo estando na tomada e além disso com bateria, até um adolescente teria noção melhor de projeto ,uma vergonha !