Controle remoto da TV Roku parou de funcionar após troca de pilhas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/03/2026 às 22:57

ID: 243898059

Meu controle remoto da minha tv Roku de 50 polegadas parou de funcionar do nada já troquei as pilhas e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 08:21

Olá Emerson, tudo bem?😊

Tentei entrar em contato pelo telefone cadastrado, mas não obtive sucesso. os dados solicitados não foram enviados. Por isso encaminhei uma resposta privada com propostas e informações importantes sobre o seu atendimento, caso não consiga visualizar a interação privada por favor, informe o melhor horário e canal de contato para darmos continuidade ao atendimento.

Não se preocupe! Isto não quer dizer que sua reclamação foi encerrada, estamos somente posicionando o site do Reclame Aqui para que saibam que estamos em tratativa, ok? Iremos acompanhar o seu caso até o final, preservando seus direitos conforme Código de Defesa do Consumidor (CDC).

⚠️Informamos que o fabricante garante o produto contra defeitos funcionais pelo período de legal de 3 meses, 9 meses adicionais, totalizando 12 meses de garantia. A garantia é para reparo do aparelho em caso de defeito funcional e não concede devolução/troca do produto ou do valor pago em caso de insatisfação, defeitos estéticos ou caso seja identificado uso indevido. Portanto, orientamos aos nossos consumidores que se dirijam à uma de nossas assistências técnicas portando a nota fiscal e o aparelho para que seja realizado o reparo.⚠️

Consideramos a sua experiência fundamental para nos ajudar na busca constante de melhorias, pedimos que ao finalizar o atendimento, por favor realize a avaliação da sua reclamação. Esperamos ter resolvido o seu problema e voltar a fazer negócios com você novamente!


Estamos sempre à disposição para atendê-lo.
Com carinho,


Philco Eletrônicos.
Atendimento | Maristela.💚😊
Canais Especiais | Reclame Aqui.