Cooktop a indução PCTQ1 não desliga a ventoinha

Resolvido
São Paulo - SP
31/08/2024 às 15:26
ID: 196406359
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 12/07 fiz a compra do Cooktop Philco PCTQ1, a alguns dias ele está apresentando um problema que pelo que pesquisei é crônico, a ventoinha não desliga mesmo após horas do Cooktop estar desligado.
Número de série*******Y67BA
Quero uma solução o quanto antes, se trata de um bem durável que não posso ficar sem e estou com receio de parar de funcionar.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2024 às 11:38
Olá, Carlos!💚
Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu e agradecemos por nos ter dado a chance de resolver seu caso. Encaminhamos uma resposta privada com informações importantes sobre o seu atendimento.
Não se preocupe! Isto não quer dizer que sua reclamação foi encerrada, estamos somente posicionando o site do Reclame Aqui para que saibam que estamos em tratativa, ok? Iremos acompanhar o seu caso até o final, preservando seus direitos conforme Código de Defesa do Consumidor (CDC).
A avaliação do atendimento é o encerramento da reclamação, por isso, pedimos que avalie somente quando tudo estiver resolvido, combinado? Pois uma vez que avaliação é feita, não é possível mudar a nota depois.
Para nos retornar, basta enviar uma mensagem privada que rapidamente iremos lhe atender.
Aguardamos seu retorno.
Atenciosamente, Bruno!
Canais especiais – Atendimento ao Consumidor.
Philco Eletrônicos S A
Para comprar com desconto acesse: https://*******
⚠️Código para desconto: *******💰
Consideração final do consumidor
06/03/2025 às 15:42
òtimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10