descaso

Philco
Gramado - RS
30/07/2015 às 20:10

Meu nome é Flávia, comprei um netbook na loja multisom aqui em Gramado-RS modelo 10c-l144wp.

no terceiro dia a bateria nao carregava mais que 44% e quando desligava da tomada o netbook desligava. não ligava fora da tomada.

Levei na loja, o gerente trocou a bateria pela bateria do que ele tinha em mostruário, essa durou uma semana e aparece uma mensagem considere a substituição da bateria e não liga mais fora da tomada.

Resultado, fui la de novo e nao quiseram trocar por outra bateria, nem por outro netbook e nem cancelar minha compra pois havia passado do prazo só que se tivessem cancelado no dia que fui lá daria tempo mas colocaram outra bateria no lugar que funcionou uma semana e deu problema.

PRECISO DE TROCA DO MEU NETBOOK COM URGENCIA

comprei para usar pois estou precisando dele.

Aguardo retorno e uma solução da parte de vocês pois na loja que comprei não tem conversa mais com eles.

Obrigada.

Ao contrário do telefone de vocês, o meu está sempre disponível, aguardo retorno com urgência.

Assim que receber o contato de vocês eu passo as demais informações do produto que precisarem para troca.

o telefone 0800 nao completa ligacao e o email que mandei para sac@philco.com.br voltou.

quero troca da bateria do meu netbook com urgencia ou a devolucao da compra ou a troca por outro netbook que funcione a bateria

03/08/2015 às 12:44

A Philco informa que providenciou atendimento referente as informações do assunto aqui publicado.
    A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 6458300.

Marcos A. Soares
    Mídias Sociais
    Tel : 0800 645 8300
    Atendimento ao Consumidor
    Philco
    www.philco.com.br

03/08/2015 às 14:40

Informo que me ligaram porém não resolveram nada. Me indicaram mandar pra garantia (um produto novo com defeito de fabricação, tenho que comprar e mandar pra garantia e esperar 30 dias para poder ter o produto novamente). Na loja Multisom não trocaram porque eu nao tinha a caixa.
    Acabei comprando uma bateria nova na internet, estou aguardando chegar e vou usar finalmente o produto que comprei.
    Se eu devolvesse na loja iam me dar um credito de 800 para gastar no que quisesse e eu teria que completar o valor para comprar outro notebook, ou seja, não ia poder comprar o que eu queria e ia pagar mais caro.

D E S I S T O de vocês. só fui prejudicada, o tempo todo.

Está com problemas com Philco?