ESTÁ A MAIS DE 60 DIAS E NÃO QUERER DEVOLVER O DINHEIRO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá quero demonstrar a minha total insatisfação com o serviço de atendimento, pois o produto está a mais de 60 dias no conserto e sem previsão de entrega. Solicitei a restituição do valor ou substituição, mas a atendente informa que não é possível.
INCRÍVEL UMA GRANDE EMPRESA RASGAR O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
Resposta da empresa
26/11/2013 às 11:56A PHILCO lamenta os transtornos causados o Sr. Renato César enviamos um e-mail com instruções do seu atendimento.
Orientamos que em caso de dúvidas ou informações temos disponível para contato o SAC 0800 645 8300 ou e-mail reclameaqui@philco.com.br.
A empresa agradece e se coloca à disposição.
Protocolo de atendimento nº 2444990
Serviço de Atendimento ao Consumidor.
www.philco.com.br
Consideração final do consumidor
15/06/2014 às 14:11Resolvido em parte! Ficaram de mandar um brinde pelo atraso e até agora nada!
Não respeitaram o código de defesa do consumidor, que estabelece a troca ou devolução do valor.