Reclamação resolvidaResolvido

ESTÁ A MAIS DE 60 DIAS E NÃO QUERER DEVOLVER O DINHEIRO

Philco
Parnamirim - RN
25/11/2013 às 14:34
ID: 7077050
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Olá quero demonstrar a minha total insatisfação com o serviço de atendimento, pois o produto está a mais de 60 dias no conserto e sem previsão de entrega. Solicitei a restituição do valor ou substituição, mas a atendente informa que não é possível.

    INCRÍVEL UMA GRANDE EMPRESA RASGAR O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/11/2013 às 11:56

    A PHILCO lamenta os transtornos causados o Sr. Renato César enviamos um e-mail com instruções do seu atendimento.
    Orientamos que em caso de dúvidas ou informações temos disponível para contato o SAC 0800 645 8300 ou e-mail reclameaqui@philco.com.br.
    A empresa agradece e se coloca à disposição.
    Protocolo de atendimento nº 2444990

    Serviço de Atendimento ao Consumidor.
    www.philco.com.br

    Consideração final do consumidor

    15/06/2014 às 14:11

    Resolvido em parte! Ficaram de mandar um brinde pelo atraso e até agora nada!
    Não respeitaram o código de defesa do consumidor, que estabelece a troca ou devolução do valor.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Philco?

    Reclamar