Forno elétrico com defeito, ferrugem e baixa temperatura

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/08/2026 às 12:15

ID: 256373199

Fiz uma compra do forno elétrico 65L Philco Dupla resistência 1800wPGE65 127V comprado em 14/12/25 com dourador e sempre percebi dificuldade de esquentar como nunca tinha tido forno elétrico achei que fosse assim só percebi agora qdo precisava assar brownie sem dourador ele simplesmente não chega nem a 150 graus.Levei na autorizada para reparo lá ficou quase 20 dias e continua a mesma coisa Forno de péssima qualidade com este pequeno tempo uso já se encontra todo cheio ferrugem parece forno velho.Quanto arrependimento tenho de ter comprado isto .Trabalho com doces e está me causando um prejuízo absurdo.Minha sorte que não joguei meu continental antigo fora.
Produto de péssima qualidade.
Luciana

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 17:03

Olá, luciana! Tudo bem? 💚

Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade.

Nosso atendimento de SAC funciona de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial. Caso você tenha enfrentado dificuldades para entrar em contato, gostaríamos de informar que todos os nossos canais estão funcionando normalmente, sem nenhuma intercorrência. Aqui estão os nossos canais de contato, prontos para te ajudar:

(11) 4858-1141 - São Paulo capital e região metropolitana; - Horário de atendimento: das 08h ás 18h
(47) 3431-0499 ou 4004-4891 - Demais regiões; - Horário de atendimento: das 08h ás 18h
(47) 98421-0258 - Atendimento WhatsApp Philco - Horário de atendimento: das 08h às 17h30h
Ambos os canais de atendimento possuem fila de espera, portanto é necessário aguardar sua vez.

⚠️ Informamos que a Philco garante seus produtos contra defeitos funcionais pelo período de 3 meses (Garantia Legal) e por mais 9 meses (Garantia Adicional), totalizando 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação / funcionamento, contados a partir da compra e desde que o aparelho seja operado de acordo com o manual do proprietário, em condições normais de uso. Lembrando que a garantia é exclusiva para reparo e não cobre defeitos estéticos causados por agentes externos/uso indevido, quebras/avarias e instalação fora do padrão orientado no manual de instrução do aparelho, caso seja constatado o reparo será cobrado em orçamento. O prazo de 30 dias para reparo é estipulado pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), contudo buscamos resolver o mais breve possível.

Segue link para localizar nossos postos autorizados para acionamento da garantia, orçamentos ou compra de peças, quando precisar:

https://suporte.philco.com.br/hc/pt-br/p/buscar-assistencia

Lembrando que se o produto estiver fora da garantia do fabricante ou não possuir a nota fiscal, terá custos com o reparo.

Se possuir qualquer dúvida, permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Philco Eletrônicos

Réplica do consumidor

17/08/2026 às 17:27

quer dizer que agora tenho que ficar a disposição de autotizada e impossibilitada de trabalhar. E A QUALIDADE DESTE PRODUTO CHEIO DE FERRUGENS COM ESTE CURTO ESPAÇO DE USO. qUALIDADE NENHUMA NÉ?ESTA MARCA NUNCA MAIS!!

Consideração final do consumidor

17/08/2026 às 17:32

Nada foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0