Fritadeira Philco Air Fryer Oven 12L PFR2200P - 127V

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
14/11/2023 às 16:48
ID: 175912791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Comprei a Fritadeira Philco Air Fryer Oven 12L PFR2200P -
127V no dia 30/09/*******, pela Amazon, e recebi o produto no dia 02/10/******* e só comecei a usar no dia 15/10. Não utilizei nem 10x.
No dia 10/11 identifiquei ponto de oxidação (ferrugem) na tampa, do lado externo. O equipamento fica localizado em local ventilado e não há motivo para acontecer esse problema a não ser problemas de fabricação e/ou qualidade do material.
Gostaria de orientações sobre como proceder.
Enviei e-mail para o SAC da empresa e não obtive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2023 às 08:45
Olá, Bruno!
Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.
Neste caso, pedimos que encaminhe seu aparelho, juntamente com uma cópia da Nota Fiscal legível até um de nossos Postos Autorizados que constam no link abaixo, para que seja feita uma avaliação técnica e assim possamos verificar a melhor forma de atendimento.
Segue link: https://*******
A Philco garante seus produtos contra defeitos funcionais pelo período de 90 dias (Garantia Legal) e por mais ******* dias (Garantia Adicional), totalizando ******* dias de garantia contra defeitos de fabricação / funcionamento, contados a partir da compra e desde que o aparelho seja operado de acordo com o manual do proprietário, em condições normais de uso. Não realizamos troca ou reembolso, visto que a garantia do fabricante é para reparo em uma assistência técnica e tal informação se encontra no certificado de garantia que acompanha o produto.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição também no nosso canal oficial Fale Conosco: https://*******
Atenciosamente,
Wellen Rodrigues
Reclame Aqui - Philco Eletrônicos
******* SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
São Paulo e região metropolitana:*******
Para realizar compras com desconto acesse: https://*******
*******
Réplica do consumidor
04/12/2023 às 09:07
Bom dia,
Agradeço o retorno.
Informo que o problema está aumentando e pelo que puder perceber que tem um ar quente saindo pela lateral que está ocasionando a oxidação na porta. A troca da porta não resolverá o problema. E repito, consultando as redes sociais observo que esse problema é recorrente está acontecendo com diversos clientes. Acredito que a empresa precisa rever a forma de produção para resolver esse problema.
Voltando ao meu problema específico, entrei em contato com a Assistência Técnica e fui informado que o recebimento do equipamento é realizado apenas às segundas e com previsão de 30 dias para avaliar e resolver.
Impressionante o prazo alongado e a restrição para recebimento. Posso afirmar que o pós venda deixa a desejar. Entendo que deve ser facilitado para o cliente, até porque estou sofrendo com um problema que não tenho culpa, estou impactado por toda essa situação.
Qual alternativa vocês podem me apresentar?
Aguardo retorno.
Sds,