Reclamação em réplicaEm réplica

Garantia Barbeador

Philco
Porto Alegre - RS
21/03/2014 às 13:58
ID: 8306572
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

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    Bom dia,



    Enviei meu Barbeador Shaver PBA 02 da Philco para garantia aqui em Cachoeirinha/RS, já faz mais de mês que não obtenho retorno sobre o processo e tento alguma informação do caso, porém os telefones da empresa que presta o serviço de garantia aqui da cidade não atende os telefones e nem responde e-mail e pior, para minha surpresa ontem fui até o local e está fechado, sem nenhum aviso de novo endereço, ou novos telefones, não tem nada está abandonado.

    A OS desse serviço é a 44262 e o protocolo que abri no SAC da Philco é o 2621235.

    Sinceramente estou com a sensação de que nunca mais irei meu equipamento, gostaria de uma providencia urgente da empresa Philco, já que são eles que determinam as empresas para prestar os serviços a eles.

    Os telefones da empresa que presta serviço aqui na cidade é o 51 - 3041-4473 e 51 - 3470-2576 e o e-mail é agbassit@gmail.com.

    Por favor preciso de um retorno urgente, pois me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], caso seja necessário passarei o caso ao Procon para providências.

    Obrigado.

    Juliano Santos Dornelles

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    Resposta da empresa

    24/03/2014 às 11:44

    A Philco informa que enviou por e-mail esclarecimentos referente ao assunto aqui publicado.
    Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição no SAC 0800 645 8300.

    Atenciosamente,

    EQUIPE PHILCO

    Réplica do consumidor

    27/03/2014 às 14:13

    Estava trocando e-mails com a Sra. Barbara Spilmann, mas faz 2 dias que ela não me retorna os e-mails com os meus questionamentos, aproveito para colocar a baixo meu último questionamento.
    Boa tarde,

    Barbara, preciso de um parecer de vocês a respeito do meus caso, pois a responsabilidade das empresas que prestam serviço para as garantias a vocês é de sua empresa, preciso de um retorno urgente, pois estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda pior, se essa empresa fechou as portas, isso pode ser considerado [Editado pelo Reclame Aqui].
    Caso eles tenham se mudado, trocaram telefones, ou sei lá o que pode ter acontecido, é de obrigatoriedade de sua empresa informar o local novo, telefones, ou pelo menos saber o parecer dessa empresa que presta serviço a vocês.
    Volto a informar que o caso é grave e preciso de um parecer urgente.

    Aguardo Retorno urgente.

    Obrigado.

    Bom
    Bom
    7.1/ 10

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