medo
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeus do céu acabei de receber a tão sonhada fritadeira Philco e esta fazendo um barulho horrível que absurdo comprar e não poder usar nossa cada vez mais essas empresas enganando o consumidor.
Resposta da empresa
30/01/2015 às 17:07A Philco tem como princípio o respeito e o bom relacionamento com o consumidor, tratando cada contato de forma única .
Sendo assim, analisamos a sua solicitação e providenciamos a solução do atendimento .
A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através de nossos canais de atendimento :
SAC: 0800 645 83 00
FALE CONOSCO: www.philco.com.br
Equipe de Atendimento PHILCO
Réplica do consumidor
30/01/2015 às 19:01A Philco me ligou para informar que era apenas para eu levar a fritadeira na assistência mais próxima de minha casa que fica a 60 km da minha cidade.Eu levei e tenho que esperar 5 dias para cair no sistema da Philco para assim ligar pegar um numero da assistência para ligar na Philco e tentar resolver.Resolver o que? Sendo que comprei e nem pude usar?Na assistência já tinha uma outra fritadeira que a pessoa queria a troca nossa não me surpreendi pois já sabia que não seria só a minha com defeito de Fábrica. Quer dizer vou ter que esperar por quantos dias ate resolverem meu problema?
Consideração final do consumidor
09/02/2015 às 10:51Desrespeito com o consumidor sim vocês não trocam o aparelho só fazem o reparo do aparelho que comprei novo não usei e tenho que aceitar um reparo de um aparelho que não usei? Não...esta na lei que tenho direito sim da troca por um novo ou meu dinheiro de volta..quero meu dinheiro 599.90 que vocês se recusam a devolver.