Micro-ondas

Respondida
Santarém - PA
28/12/2025 às 07:57
ID: 236018801
meu micro-ondas não está mais funcionando nas teclas digitais
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2026 às 17:02
Olá, Cleoneide!
Analisamos sua reclamação e pedimos que encaminhe o aparelho, juntamente com uma cópia da Nota Fiscal legível até um de nossos Postos Autorizados que constam no link abaixo, para que seja feita uma avaliação técnica e assim possamos verificar a melhor forma de atendimento.
Segue link: https://suporte.philco.com.br/s/assistencia-tecnica
A Philco garante seus produtos contra defeitos funcionais pelo período de 3 meses (Garantia Legal) e por mais 9 meses (Garantia Adicional), totalizando 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação / funcionamento, contados a partir da compra e desde que o aparelho seja operado de acordo com o manual do proprietário, em condições normais de uso. Lembrando que a garantia é exclusiva para reparo e não cobre defeitos estéticos causados por agentes externos/uso indevido, quebras/avarias e instalação fora do padrão orientado no manual de instrução do aparelho, caso seja constatado o reparo será cobrado em orçamento.
Caso o seu produto se encontre fora de garantia e deseje o reparo do produto, poderá solicitar atendimento em um de nossos postos autorizados ou de sua confiança, porém este será em orçamento.
Se possuir qualquer dúvida, permanecemos à disposição! :D
Atenciosamente,
Reclame Aqui - Philco Eletrônicos