Microondas enferrujado por dentro

Não resolvido
Colombo - PR
11/04/2017 às 11:45
ID: 25476469
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um microondas da marca philco 31 litros lindo porem com um pouco mais de um ano de uso esta todo enferrujado ,venceu a garantia ,mesmo funcionando nao posso usa lo fica caindo pedacinhos de metal .Estou divulgando para que outros milhares de consumidores que usam o RECLAME AQUI nao comprem esse microondas.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2017 às 14:59
Boa tarde Sra. Neide,
Esclarecemos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso. Por esse motivo, em caso de qualquer eventualidade no funcionamento do aparelho, para tratamento é necessário que o produto seja enviado a um de nossos Postos Autorizados para análise e verificação com eficiência.
Conforme a Sra. menciona o aparelho está fora da garantia do fabricante de um ano.
Comunicamos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.
Segue link para localizar assistência técnica em sua cidade.
https://*******
Em caso de dúvidas ficamos a disposição no SAC 0*******.
Atenciosamente,
Mídias Sociais
Atendimento ao Consumidor
Philco
https://*******
Consideração final do consumidor
13/04/2017 às 18:55
Eu ja havia visto muitas reclamacoes sobre a ferrugem dentro do microondas PHILCO 31 litros infelizmente foi apos ter comprado e me arrependo muito depor nao ter pesquisado ,fica a dica para outros consumidores desavisados como eu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0