Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pinhalzinho - SC

18/05/2022 às 21:18

ID: 143657755

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Micro-ondas Pmo34eb 34 Litros Espelhado, e com menos de 02 meses de uso já apresentou defeitos. Entrei em contato com o suporte da Philco, a qual mal me respondeu, demorando dias para dar uma resposta que não resolveu meu problema. Em momento algum demonstrou interesse em resolver, e agora não dão mais resposta sobre nada, estou com o produto estragado e sem nenhuma solução.
Minha dica é, comprem dessa marca sabendo que não poderão contar com o suporte.
Não compro novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2022 às 10:53

Bom dia, Sr. Thiago!

Pedimos desculpas por qualquer desconforto diante do que nos escreveu e agradecemos por nos ter dado a chance de resolver seu caso.

Neste caso, é necessário que encaminhe o aparelho à uma de nossas assistências técnicas autorizadas, onde o técnico fará uma análise e será verificado a forma de atendê-lo.

Segue o link para a localização de um posto autorizado mais próximo a sua residência: https://*******

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição também no nosso canal oficial Fale Conosco: https://*******

Atenciosamente,

Juliana Dias
Reclame Aqui
SAC:******* /*******
Atendimento ao Consumidor

Réplica do consumidor

03/06/2022 às 20:29

A longa distância da assistência técnica acaba obrigando a fazer o conserto com recursos próprios. Não recomendo essa marca a ninguém, vocês não terão suporte algum quando o produto sofrer avarias.

Réplica da empresa

20/07/2022 às 13:41

Boa tarde, Sr. Thiago!

Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu e agradecemos por nos ter dado a chance de resolver seu caso.

Sua solicitação já está conosco, pedimos alguns dados via mensagem privada para nos ajudar na conclusão do seu caso. Em seu e-mail está recebendo o link de acesso para a resposta privada.

Não esqueça de checar por completo sua caixa de e-mail, spam e lixo eletrônico.

Estamos aguardando seu retorno!

Atenciosamente,

Juliana Dias
Reclame Aqui
SAC:******* /*******
Atendimento ao Consumidor