Reclamação respondidaRespondida

Multiprocesador all in one 2

Philco
São Paulo - SP
20/08/2015 às 13:47
ID: 14278945
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um miltiprocessador all in one há cerca de 4 meses e o mesmo quebrou pelo simples uso, sem que tenha havido nenhum dano! Agora não acho o copo em lugar nenhum e um produto caro, que comprei para durar anos, nao tem serventia alguma, em menos de seis meses de uso! Não consigo contato com a empresa para resolver o problema e realmente nao quero jogar meu dinheiro no lixo, inutilizando um produto semi novo!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/08/2015 às 08:46

    A Philco informa que providenciou atendimento referente as informações do assunto aqui publicado.
    A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 6458300.

    Atenciosamente
    Carina Akamoto
    Mídias Sociais
    tel: 0800645 8300
    www.philco.com.br

    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Philco?

    Reclamar