MULTIPROCESSADOR PHILCO ALL IN ONE PR2 - BARULHO INSUPORTÁVEL!!!

Philco
Mairiporã - SP
25/07/2014 às 15:18

COMPREI ONTEM, 24/07/2014 NA LOJA FÍSICA DO MAGAZINE LUIZA UM MULTIPROCESSADOR PHILCO ALL IN ONE PR2.

EM SEU PRIMEIRO USO, TENTEI FAZER UM SUCO DE LARANJAS, PORÉM FICOU SÓ NA TENTATIVA MESMO, O APARELHO FAZ UM BARULHO ENSURDECEDOR, TENHO LABIRINTITE E NÃO CONSEGUI UTILIZAR POR MAIS DE 30 SEGUNDOS, ALÉM DE ATACAR MINHA LABIRINTITE E ME DEIXAR COM UMA CRISE QUE DUROU A MADRUGADA INTEIRA ACORDADO PASSANDO MAL.

O MAIS CONSTRANGEDOR FOI HOJE NO ELEVADOR O COMENTÁRIO DE MEU VIZINHO TRÊS ANDARES ACIMA DO MEU DIZENDO: " QUE ABSURDO, VOCÊ OUVIU ONTEM A NOITE ALGUÉM AQUI NO PRÉDIO USANDO UMA BRITADEIRA, TAVA UM BARULHÃO".

É IMPOSSÍVEL USAR O PRODUTO, ME SINTO [Editado pelo Reclame Aqui] PELA PHILCO E PELA LOJA MAGAZINE LUIZA. POIS A PHILCO INSERE UM SELO DO PROGRAMA SILENCIO NA EMBALAGEM DO PRODUTO, PORÉM O SELO NÃO VALE PARA PARAMETRO DE NADA, POIS SÓ INFORMA "SELO RUIDO 92dB(A)", ESTE "(A)" ENGANA O CLIENTE, ELE NÃO É CLASSIFICAÇÃO DO RUIDO E SIM A ESPECIFICAÇÃO UNITÁRIA DOS DECIBÉIS MEDIDOS.

COMPREI UM PRODUTO QUE NÃO POSSO UTILIZAR NO CAFE DA MANHA E NA HORA DE MEU JANTAR. DEVIDO AO ALTO NIVEL DE RUIDO, POIS ATACA MINHA LABIRINTITE E AS NORMAS DA CONVENÇAO DO CONDOMÍNIO NÃO PERMITEM BARULHOS DAS 9H AS 20H.

ATÉ AGORA TO COM ZUMBIDOS NO OUVIDO!!! ESTÁ FAZENDO MAL PARA MINHA SAUDE!!!

A QUESTÃO DA LOJA MAGAZINE LUIZA É QUE EM NENHUM MOMENTO TIVE ACESSO AS INFORMAÇÕES DO SELO RUIDO ANTES DE DECIDIR PELA COMPRA, POIS TODOS OS MULTIPROCESSADORES, DE TODAS AS MARCAS, FICAM EXPOSTOS NA PRATELEIRA SEM AS CAIXAS E SEM A INDICAÇÃO DA EXISTENCIA DO SELO DO PROGRAMA SILENCIO PARA COMPARARMOS A PHILCO ENTRE AS MARCAS CONCORRENTES.

ME SINTO ALTAMENTO [Editado pelo Reclame Aqui], COM MINHA SAUDE FERIDA, QUERO DEVOLVER O PRODUTO POIS NAO CONSIGO UTILIZA-LO E TER MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!

E AGORA, ESPERO A PHILCO E A MAGAZINE LUIZA ME ATENDEREM OU JÁ PROCURO MEUS DIREITO NO PROCON OU JUNTO A UM ADVOGADO?!

02/09/2014 às 14:08

A Philco informa que enviou por e-mail informações referentes ao assunto aqui publicado.
    A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através
    do SAC -Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 6458300.

EQUIPE PHILCO

Está com problemas com Philco?