Ordem de Serviço Fechada sem Resolver o Problema

Philco
Uruguaiana - RS
15/07/2014 às 13:25

Faz 3 meses que deixei uma TV 42" Philco na assistência como não tive retorno fui até a assistência novamente o Técnico responsável me informou que a O.S foi fechada pela Philco e não tem como ele me passar o numero e é para eu entrar em contato direto com a Philco, Liguei para o 08006458300 e o 0800 417644 fiz o cadastro, mas mesmo assim ele disseram que não podem me atender pois quem tinha que ter me dado o numero da O.S. era a assistência, ai fico nesse empurra de responsabilidades, e eu sem minha TV.

indo pessoalmente pela 3 vez me foi informado o numero da O.S. porem quando ligo para Philco me informam que esse numero é de outro cliente e não o meu. tenho o numero do protocolo da Philco: 31691969.

10/10/2014 às 13:21

A Philco informa que o caso mencionado já está sendo tratado pela área responsável e coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do SAC 0800 645 8300.
    Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Está com problemas com Philco?