peças de reposição inexistentes
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Liquidificador Philco Inox Filter há 4 meses e o conjunto onde ficam as facas no copo quebrou, mesmo com o equipamento em garantia e tendo certeza absoluta que não utilizei de maneira inadequada optei por comprar a peça pois entendia que o valor da mesma era baixo e que seria mais rápido que acionar a garantia, pois bem, pra minha surpresa descobri que só é possível comprar a referida peça em uma assistência técnica da rede em minha cidade (Jundiaí-SP), fui até lá e após esperar 25 dias por uma resposta deles o retorno foi de que a COMPRA da peça não foi autorizada pelo fabricante. Eu quero COMPRAR a peça e não posso!!
O que é isso???? Exijo uma resposta ou esclarecimento caso contrario me vejo na obrigação de buscar meus direitos.
Resposta da empresa
06/08/2014 às 13:15A PHILCO lamenta os transtornos causados ao Sr. Paulo Maltauro e informa que, em contato telefônico repassamos todas as informações necessárias para realização do atendimento.
Orientamos que em caso de dúvidas ou informações temos disponível para contato o SAC 0800 645 8300
Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
06/08/2014 às 13:31empresa que trata com respeito seus clientes