Reclamação resolvidaResolvido

peças de reposição inexistentes

Philco
Jundiaí - SP
09/06/2014 às 13:30
ID: 9075833
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um Liquidificador Philco Inox Filter há 4 meses e o conjunto onde ficam as facas no copo quebrou, mesmo com o equipamento em garantia e tendo certeza absoluta que não utilizei de maneira inadequada optei por comprar a peça pois entendia que o valor da mesma era baixo e que seria mais rápido que acionar a garantia, pois bem, pra minha surpresa descobri que só é possível comprar a referida peça em uma assistência técnica da rede em minha cidade (Jundiaí-SP), fui até lá e após esperar 25 dias por uma resposta deles o retorno foi de que a COMPRA da peça não foi autorizada pelo fabricante. Eu quero COMPRAR a peça e não posso!!

    O que é isso???? Exijo uma resposta ou esclarecimento caso contrario me vejo na obrigação de buscar meus direitos.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/08/2014 às 13:15

    A PHILCO lamenta os transtornos causados ao Sr. Paulo Maltauro e informa que, em contato telefônico repassamos todas as informações necessárias para realização do atendimento.
    Orientamos que em caso de dúvidas ou informações temos disponível para contato o SAC 0800 645 8300
    Serviço de Atendimento ao Consumidor.
    Atenciosamente,

    Consideração final do consumidor

    06/08/2014 às 13:31

    empresa que trata com respeito seus clientes

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Philco?

    Reclamar