Péssima qualidade

Philco
Rio de Janeiro - RJ
07/07/2014 às 13:04

Adquiri uma TV 24 polegadas LED no dia 15/07/2013 e pouco antes de completar 1 ano. No dia 05/04/2014 ela simplesmente ligava, travava na abertura da Philco e não fazia mais nada, nem desligava e o led piscando, procurei por assistência técnica, a mais próxima da minha residência não existia mais, tive que procurar outra bem distante. Enfim, a assistência informou que fizeram a atualização. Voltou a funcionar. E agora no dia 03/07/2014 ela pifou de novo. Como assim? Com menos de um ano de uso, já foi para assistência e estraga de novo. Que qualidade é essa que a Philco está dando aos consumidores agora? Escolhi esta marca pelo nome no mercado e me acontece uma dessas. Gostaria de uma solução, pois vou ter que ficar levando a cada 2 meses para atualizar? sendo que a garantia já está para acabar esta semana. Já não basta o DVD portátil que adquiri também e em pouco mais de um ano simplesmente não le mais nada. Infelizmente já passou da garantia e não tenho dinheiro para consertar e estou no prejuízo.

09/10/2014 às 17:26

A Philco informa que enviou por e-mail informações referentes ao assunto aqui publicado.
    A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através
    do SAC -Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 6458300.

EQUIPE PHILCO

Está com problemas com Philco?