Quando o secador esquenta, depois de alguns minutos ele para de funcionar

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Morrinhos - GO

21/08/2017 às 17:02

ID: 28297391

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 01 Secador de Cabelo, bivolt, compact, Philco, no site da Polishop. A nota fiscal é do dia 01/08/******* e recebi o produto no dia 10/08/*******. Após uma semana de uso, isso usando poucas vezes, o secador apresentou problemas quando esquenta ele desliga e nada faz ligar novamente. Depois de um tempo quando ficou sem uso por uma tempo maior, volto a ligar, ele funciona depois quando esquenta para novamente. Estou bastante chateada, vou viajar e não tenho o produto que tanto esperei para comprar, sendo uma marca tão bem conceituada.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2017 às 13:52

Olá senhora Luciana,

Referente à sua notificação, se trata de uma característica do seu aparelho. Seguem as orientações:

- A grade protetora e/ou filtro de proteção sujos, podem bloquear o fluxo de ar, acionando o protetor térmico.

- Limpar a grade protetora e/ou filtro de proteção conforme instruções do manual.

- Desenrolar totalmente o cordão elétrico e conectá-lo diretamente a uma tomada elétrica que corresponda às especificações indicadas na etiqueta do produto.

- Não modificar o plugue fornecido com o aparelho se não conseguir encaixá-lo na tomada elétrica. Mandar instalar uma tomada elétrica apropriada por um eletricista qualificado.

- A tomada está sem energia. Testar a tomada com outros produtos.


Atenção:

Recomendamos que este aparelho seja ligado diretamente a uma tomada elétrica independente. Qualquer defeito de outro aparelho ligado a este mesmo circuito de alimentação poderá provocar danos no equipamento. Então não utilize adaptadores, extensões ou réguas.



Atenciosamente,
Mídias Sociais
Atendimento ao Consumidor
Philco
https://*******

Réplica do consumidor

31/08/2017 às 14:29

O secador foi para a Assistência Técnica, ele é novo e não foi usado quase nada porque o aparelho não permite secar o cabelo até o final. Foi testado em outras tomadas e aconteceu a mesma coisa. Está novíssimo, não tem sujeira. Vamos ver quando voltar da garantia. Se persistir vou acionar o procom. Garanto que Philco eu não compro mais.

Réplica do consumidor

31/08/2017 às 14:29

O secador foi para a Assistência Técnica, ele é novo e não foi usado quase nada porque o aparelho não permite secar o cabelo até o final. Foi testado em outras tomadas e aconteceu a mesma coisa. Está novíssimo, não tem sujeira. Vamos ver quando voltar da garantia. Se persistir vou acionar o procom. Garanto que Philco eu não compro mais.