Reclamação respondidaRespondida

QUERO OUTRA TV NOVA

Philco
Salvador - BA
02/04/2014 às 08:44
ID: 8420853
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom Dia !!!



    Meu nome é Gilsilene Barbosa Ferreira e venho através desta manifestar minha insatisfação e indignação,pois em 24/01/2014 minha mãe Clarice Barbosa dos Santos foi ao Hiper Bom preço localizado em São Cristovão comprar uma TV PH 50A 30PG 3G PLASMA e pagou em espécie o valor de r$ 1999,99 (NF : 061555) e com apenas 11 dias de uso a TV parou de funcionar.

    Fomos a loja e foi informado que a troca só poderia ser feita até 07 dias e que tínhamos que entrar em contato com a assistência técnica, ao procurar queri minha tv a (AMS VIDEO COM. E SERV LTDA, LOCALIZADO EM STELLA MARES TEL 3374-0922 PROCURAR LENO), a mesma nos informou que ligássemos para a PHILCO solicitando a visita de um técnico em nossa residência, assim foi feito e foi levada a televisão.

    o número da ORDEM DE SERVIÇO 08095100807.

    A TV encontra- se a mais de 01 mês na assistência técnica e até o momento não entraram em contato conosco e todos os dias ligo para o número 08006458300 da PHILCO e atendentes informam que não tem a peça e não tem previsão e automaticamente pergunto-lhes como uma fábrica não possui peças para uma tv de grande giro?



    MINHA MÃE É ASSALARIADA E EU NÃO VOU DEIXAR ISSO PASSAR EM BRANCO, POR ISSO PEÇO AJUDA DE VOCÊS DO RECLAME AQUI.



    GILSILENE

    71/8129-7369 OU 71/8326-2035

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/04/2014 às 09:22

    A PHILCO lamenta os transtornos causados a Sra Gilsilene Barbosa Ferreira, enviamos um e-mail com instruções do seu atendimento.
    Orientamos que em caso de dúvidas ou informações temos disponível para contato nosso SAC 0800 645 8300.
    A empresa agradece e se coloca à disposição.

    Atenciosamente,
    Serviço de Atendimento ao Consumidor.

    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Philco?

    Reclamar