smart tv 3d led philips 47 47pfg6809/78 não funciona mais com dois dias de uso

Philco
Santa Rita - PB
11/01/2015 às 20:23

Comprei uma smart tv 3d led philips 47 47pfg6809/78 dia 10/12/2014 no site do submarino, sendo que ela foi entregue no dia 07/01/2014, mas com apenas dois dias de uso a tv parou de funcionar do nada. Simplesmente estava assistindo a um filme quando do nada a tv apagou e ficou como tentando reiniciar, mas sem êxito. Tirei a mesma da tomada e após 30 segundo religuei e ela voltou a funcionar, só que depois de mais alguns minutos a tv apresentou o mesmo problema, repeti o procedimento de desligá-la e sempre acontecia o mesmo. no dia seguinte fui ligar a tv e a mesma só funcionou por 30 segundos e aí desligava sozinha, retirei da tomada e liguei novamente e desta vez ela não deu nenhum sinal de vida, só após algumas horas é que ele volta a ligar, mas funciona por 1 minuto e desliga e não volta a funcionar mais. Entrei em contato com o suporte da phipilis que me indicou levar a tv para a assistência técnica. Como pode uma tv com menos de 2 dias de uso apresentar um defeito tão grave? se a philipis não tem capacidade de produzir tvs de qualidade deveria sair do mercado, pois pelo que andei pesquisando esse defeito é recorrente em seus modelos de tvs. Paguei mais de 2 mil reais por um produto que só me deu dor de cabeça. Por sorte a tv apresentou esse defeito no prazo de troca das compras pela internet (7 dias) e já entrei em contato com o Submarino que foram bastante solícitos em atender a minha demanda e vão me devolver o crédito pago. Nunca Mais Compro uma TV da Philipis e não recomendo ninguém a comprá-la. Philipis melhore seus produtos ou saia do mercado, tenha respeito pelo consumidor brasileiro.

12/01/2015 às 08:25

A Philco informa que enviou por e-mail informações referente ao assunto aqui publicado.
    A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do SAC -Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 6458300.

EQUIPE PHILCO

Está com problemas com Philco?