Reclamação em réplicaEm réplica

smart tv que não é smart tv

Philco
Rio de Janeiro - RJ
21/07/2014 às 17:59
ID: 9487342
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei uma TV PHILCO 58 polegadas, smart.

    Ao escolher, perguntei ao vendedor se ela tinha acesso a net e ao netflix. A resposta foi positiva, assim sendo, paguei, levei.

    Qual não foi minha surpresa ao instalar o aparelho e descobrir que o acesso a net é restrito de fábrica - SEGUNDO INFORMAÇÃO DA PHILCO, aos apps já instalados.

    Isso significa que NETFLIX e outros apps que eram meu interesse ao comprar esse aparelho não podem ser acessados nem instalados.

    Numa comparação com o celular, equivaleria a dizer que comprei uma TV bloqueada pela operadora.

    Agora eu pergunto: o que fazer se esse aparelho não atende às minhas necessidades nem às minhas expectativas?

    Muito aborrecida, muito mesmo.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/07/2014 às 13:42

    Prezada,
    A Philco informa que enviou por e-mail esclarecimentos referente ao assunto aqui publicado.
    Caso tenha alguma dúvida, permanecemos a disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe de Atendimento Philco

    Réplica do consumidor

    22/07/2014 às 13:49

    No entanto antes de comprar a tv a philco me passou informações erradas, pois comprei uma smart tv justamento por conta do netflix.

    Gostaria que vocês me dessem uma solução ou pelo menos enviassem uma nova tv e eu pagaria a diferença, pois não tenho dinheiro para comprar outra e sai completamente prejudicada por conta de uma informação errada.

    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Philco?

    Reclamar