smart tv que não é smart tv

Philco
Rio de Janeiro - RJ
21/07/2014 às 17:59

Comprei uma TV PHILCO 58 polegadas, smart.

Ao escolher, perguntei ao vendedor se ela tinha acesso a net e ao netflix. A resposta foi positiva, assim sendo, paguei, levei.

Qual não foi minha surpresa ao instalar o aparelho e descobrir que o acesso a net é restrito de fábrica - SEGUNDO INFORMAÇÃO DA PHILCO, aos apps já instalados.

Isso significa que NETFLIX e outros apps que eram meu interesse ao comprar esse aparelho não podem ser acessados nem instalados.

Numa comparação com o celular, equivaleria a dizer que comprei uma TV bloqueada pela operadora.

Agora eu pergunto: o que fazer se esse aparelho não atende às minhas necessidades nem às minhas expectativas?

Muito aborrecida, muito mesmo.

22/07/2014 às 13:42

Prezada,
    A Philco informa que enviou por e-mail esclarecimentos referente ao assunto aqui publicado.
    Caso tenha alguma dúvida, permanecemos a disposição.

Equipe de Atendimento Philco

22/07/2014 às 13:49

No entanto antes de comprar a tv a philco me passou informações erradas, pois comprei uma smart tv justamento por conta do netflix.

Gostaria que vocês me dessem uma solução ou pelo menos enviassem uma nova tv e eu pagaria a diferença, pois não tenho dinheiro para comprar outra e sai completamente prejudicada por conta de uma informação errada.

Está com problemas com Philco?