smart tv que não é smart tv
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma TV PHILCO 58 polegadas, smart.
Ao escolher, perguntei ao vendedor se ela tinha acesso a net e ao netflix. A resposta foi positiva, assim sendo, paguei, levei.
Qual não foi minha surpresa ao instalar o aparelho e descobrir que o acesso a net é restrito de fábrica - SEGUNDO INFORMAÇÃO DA PHILCO, aos apps já instalados.
Isso significa que NETFLIX e outros apps que eram meu interesse ao comprar esse aparelho não podem ser acessados nem instalados.
Numa comparação com o celular, equivaleria a dizer que comprei uma TV bloqueada pela operadora.
Agora eu pergunto: o que fazer se esse aparelho não atende às minhas necessidades nem às minhas expectativas?
Muito aborrecida, muito mesmo.
Resposta da empresa
22/07/2014 às 13:42Prezada,
A Philco informa que enviou por e-mail esclarecimentos referente ao assunto aqui publicado.
Caso tenha alguma dúvida, permanecemos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Philco
Réplica do consumidor
22/07/2014 às 13:49No entanto antes de comprar a tv a philco me passou informações erradas, pois comprei uma smart tv justamento por conta do netflix.
Gostaria que vocês me dessem uma solução ou pelo menos enviassem uma nova tv e eu pagaria a diferença, pois não tenho dinheiro para comprar outra e sai completamente prejudicada por conta de uma informação errada.
Reclamações parecidas