TV 59 POLEGADAS PHILCO NÃO LIGA
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Ver todas ReclamaçõesCOMPREI UMA TV DA PHILCO NO CARREFOUR DIA 04 09 2014 COM MENOS DE 30 DIAS A TV NÃO LIGAVA, DEVIDO AO TAMANHO DA TV O TRANSPORTE É COMPLICADO CONSEGUI O TRANSPORTE E LEVEI NA ASSISTENCIA DIA 07/11/2014 SENSUS MANUTENÇAO DE EQUIPAMENTO RUA URUGUAINA 493 BOSQUE, CAMPINAS, RESUMINDO A HISTORIA A ASSISTENCIA DIZ QUE A FABRICA NÃO MANDA O DISPLAY QUE ESTRAGOU!!!!!! POR FIM OS 30 DIAS VENCE NO DOMINGO E NÃO TENHO MINHA TV, A MOCA DO SAC DA PHILCO DISSE QUE SAIU DIA 01 12 A PEÇA E QUE NO MEIO DA SEMANA SEGUINTE FICARIA PRONTA, DISSE QUE NÃO ACEITAVA QUE QUERIA MINHA TV ATÉ DOMINGO POR DIREITO COMO CONSUMIDOR, TENHO 30 DIAS PARA RECEBER O PRODUTO OU UMA TV NOVA OU MEU DINHEIRO DE VOLTA, NUNCA MAIS QUERO NADA DA PHILCO.
AGUARDO MINHA TV ATÉ DOMINGO POIS NA SEGUNDA FEIRA ESTOU COM O CASO NA JUSTIÇA, POIS NÃO QUERO MAIS A MARCA PESSIMA,
Resposta da empresa
13/01/2015 às 16:15A Philco informa que enviou por e-mail informações referente ao assunto aqui publicado.
A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do SAC -Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 6458300.
Atenciosamente,
EQUIPE PHILCO
Réplica do consumidor
15/01/2015 às 14:18Oidiei o atendimento da Philco, me entregaram a tv com 40 dias de assistencia tecnica não quero o produto, quero meu dinheiro de volta, alias a TV está demorando muito para ligar, levo devono na assistencia tecnica? pelo que entendendo o defeito não foi sanado totalmente, e a empresa é pessima não liga não dá satisfação eu liguei todos os dias na assitencia.
Não vou levar novamente na assistencia tecnica, vou entrar com perdas e danos no procon!
Réplica do consumidor
15/01/2015 às 14:23Email Ridiculo que recebi da Philco
espero sinceramente que tenham um pouco dE
Boa tarde Sra Danielle,
A Philco informa que lamenta os transtornos causados pede desculpas pela demora no retorno. Ficamos á disposição pelo atendimento SAC 0800 645 8300.
Atenciosamente,
Gislaine Lima
Atendimento ao Consumidor
Britânia Eletrodomésticos ltda.
ü: www.britania.com.br
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De: Danielle Mota ]
Enviada em: sábado, 10 de janeiro de 2015 13:05
Para: Gislaine Lima
Assunto: RE: Atendimento PHILCO - PROTOCOLO 4081036
Olá Gislaine
Infelizmente neste processo, fiquei muito chateada com a Philco.
Pois Minha TV ficou cerca de 40 dias na assistencia, liguei..várias vezes, fui tratada com descaso.
Por fim não volto a comprar mais nada da marca, pois como consumidora minhas necessidades não foram atendidas, não recomendo a marca!
Com 30 dias de vencida a tv na assistencia, liguei no 0800 da Philco, e disse que se não me entregassem a tv , queria por lei meu dinheiro de volta, porem tenho um bebezinho pequeno e não quis o transtorno de entrar com a ação no procon para resolver!
Conclusão, pequei a tv na assistencia tecnica, não queria mais o produto, porem a dor de cabeça para fazer meu direto valer seria muito maior.
Não recomendo a Marca, não voltaria comprar..
E fiquei profundamente chateada, pois tive que correr muito atras..
Att.
Danielle Mota
: gislaine.lima@britania.com.br
To: daninunesmota@hotmail.com
Subject: Atendimento PHILCO - PROTOCOLO 4081036
Date: Thu, 8 Jan 2015 10:24:51 -0200
Bom dia Sra Danielle ,
Recebemos sua reclamação no Site Reclame Aqui porem não conseguimos contato nos telefones informados. Precisamos , por gentileza da Ordem de Serviço do Fabricante pois pelo seu CPF não conseguimos localizar.
Ficamos no aguardo, Obrigada!
PROTOCOLO – 4081036.
Atenciosamente,
Gislaine Lima
Atendimento ao Consumidor
Britânia Eletrodomésticos ltda.