Reclamação em réplicaEm réplica

TV 59 POLEGADAS PHILCO NÃO LIGA

Philco
Campinas - SP
02/12/2014 às 14:13
ID: 10933776
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    COMPREI UMA TV DA PHILCO NO CARREFOUR DIA 04 09 2014 COM MENOS DE 30 DIAS A TV NÃO LIGAVA, DEVIDO AO TAMANHO DA TV O TRANSPORTE É COMPLICADO CONSEGUI O TRANSPORTE E LEVEI NA ASSISTENCIA DIA 07/11/2014 SENSUS MANUTENÇAO DE EQUIPAMENTO RUA URUGUAINA 493 BOSQUE, CAMPINAS, RESUMINDO A HISTORIA A ASSISTENCIA DIZ QUE A FABRICA NÃO MANDA O DISPLAY QUE ESTRAGOU!!!!!! POR FIM OS 30 DIAS VENCE NO DOMINGO E NÃO TENHO MINHA TV, A MOCA DO SAC DA PHILCO DISSE QUE SAIU DIA 01 12 A PEÇA E QUE NO MEIO DA SEMANA SEGUINTE FICARIA PRONTA, DISSE QUE NÃO ACEITAVA QUE QUERIA MINHA TV ATÉ DOMINGO POR DIREITO COMO CONSUMIDOR, TENHO 30 DIAS PARA RECEBER O PRODUTO OU UMA TV NOVA OU MEU DINHEIRO DE VOLTA, NUNCA MAIS QUERO NADA DA PHILCO.

    AGUARDO MINHA TV ATÉ DOMINGO POIS NA SEGUNDA FEIRA ESTOU COM O CASO NA JUSTIÇA, POIS NÃO QUERO MAIS A MARCA PESSIMA,

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    Resposta da empresa

    13/01/2015 às 16:15

    A Philco informa que enviou por e-mail informações referente ao assunto aqui publicado.
    A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do SAC -Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 6458300.

    Atenciosamente,
    EQUIPE PHILCO

    Réplica do consumidor

    15/01/2015 às 14:18

    Oidiei o atendimento da Philco, me entregaram a tv com 40 dias de assistencia tecnica não quero o produto, quero meu dinheiro de volta, alias a TV está demorando muito para ligar, levo devono na assistencia tecnica? pelo que entendendo o defeito não foi sanado totalmente, e a empresa é pessima não liga não dá satisfação eu liguei todos os dias na assitencia.
    Não vou levar novamente na assistencia tecnica, vou entrar com perdas e danos no procon!

    Réplica do consumidor

    15/01/2015 às 14:23

    Email Ridiculo que recebi da Philco

    espero sinceramente que tenham um pouco dE
    Boa tarde Sra Danielle,



    A Philco informa que lamenta os transtornos causados pede desculpas pela demora no retorno. Ficamos á disposição pelo atendimento SAC 0800 645 8300.



    Atenciosamente,
    Gislaine Lima
    Atendimento ao Consumidor
    Britânia Eletrodomésticos ltda.
    ü: www.britania.com.br
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    De: Danielle Mota ]
    Enviada em: sábado, 10 de janeiro de 2015 13:05
    Para: Gislaine Lima
    Assunto: RE: Atendimento PHILCO - PROTOCOLO 4081036



    Olá Gislaine

    Infelizmente neste processo, fiquei muito chateada com a Philco.

    Pois Minha TV ficou cerca de 40 dias na assistencia, liguei..várias vezes, fui tratada com descaso.

    Por fim não volto a comprar mais nada da marca, pois como consumidora minhas necessidades não foram atendidas, não recomendo a marca!

    Com 30 dias de vencida a tv na assistencia, liguei no 0800 da Philco, e disse que se não me entregassem a tv , queria por lei meu dinheiro de volta, porem tenho um bebezinho pequeno e não quis o transtorno de entrar com a ação no procon para resolver!

    Conclusão, pequei a tv na assistencia tecnica, não queria mais o produto, porem a dor de cabeça para fazer meu direto valer seria muito maior.

    Não recomendo a Marca, não voltaria comprar..

    E fiquei profundamente chateada, pois tive que correr muito atras..

    Att.

    Danielle Mota

    : gislaine.lima@britania.com.br
    To: daninunesmota@hotmail.com
    Subject: Atendimento PHILCO - PROTOCOLO 4081036
    Date: Thu, 8 Jan 2015 10:24:51 -0200

    Bom dia Sra Danielle ,



    Recebemos sua reclamação no Site Reclame Aqui porem não conseguimos contato nos telefones informados. Precisamos , por gentileza da Ordem de Serviço do Fabricante pois pelo seu CPF não conseguimos localizar.



    Ficamos no aguardo, Obrigada!



    PROTOCOLO – 4081036.



    Atenciosamente,
    Gislaine Lima
    Atendimento ao Consumidor
    Britânia Eletrodomésticos ltda.

    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Philco?

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