TV 59 POLEGADAS PHILCO NÃO LIGA

Philco
Campinas - SP
02/12/2014 às 14:13

COMPREI UMA TV DA PHILCO NO CARREFOUR DIA 04 09 2014 COM MENOS DE 30 DIAS A TV NÃO LIGAVA, DEVIDO AO TAMANHO DA TV O TRANSPORTE É COMPLICADO CONSEGUI O TRANSPORTE E LEVEI NA ASSISTENCIA DIA 07/11/2014 SENSUS MANUTENÇAO DE EQUIPAMENTO RUA URUGUAINA 493 BOSQUE, CAMPINAS, RESUMINDO A HISTORIA A ASSISTENCIA DIZ QUE A FABRICA NÃO MANDA O DISPLAY QUE ESTRAGOU!!!!!! POR FIM OS 30 DIAS VENCE NO DOMINGO E NÃO TENHO MINHA TV, A MOCA DO SAC DA PHILCO DISSE QUE SAIU DIA 01 12 A PEÇA E QUE NO MEIO DA SEMANA SEGUINTE FICARIA PRONTA, DISSE QUE NÃO ACEITAVA QUE QUERIA MINHA TV ATÉ DOMINGO POR DIREITO COMO CONSUMIDOR, TENHO 30 DIAS PARA RECEBER O PRODUTO OU UMA TV NOVA OU MEU DINHEIRO DE VOLTA, NUNCA MAIS QUERO NADA DA PHILCO.

AGUARDO MINHA TV ATÉ DOMINGO POIS NA SEGUNDA FEIRA ESTOU COM O CASO NA JUSTIÇA, POIS NÃO QUERO MAIS A MARCA PESSIMA,

13/01/2015 às 16:15

A Philco informa que enviou por e-mail informações referente ao assunto aqui publicado.
    A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do SAC -Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 6458300.

EQUIPE PHILCO

15/01/2015 às 14:18

Oidiei o atendimento da Philco, me entregaram a tv com 40 dias de assistencia tecnica não quero o produto, quero meu dinheiro de volta, alias a TV está demorando muito para ligar, levo devono na assistencia tecnica? pelo que entendendo o defeito não foi sanado totalmente, e a empresa é pessima não liga não dá satisfação eu liguei todos os dias na assitencia.
    Não vou levar novamente na assistencia tecnica, vou entrar com perdas e danos no procon!

15/01/2015 às 14:23

Email Ridiculo que recebi da Philco

espero sinceramente que tenham um pouco dE
    Boa tarde Sra Danielle,

A Philco informa que lamenta os transtornos causados pede desculpas pela demora no retorno. Ficamos á disposição pelo atendimento SAC 0800 645 8300.

Gislaine Lima
    Atendimento ao Consumidor
    Britânia Eletrodomésticos ltda.
    ü: www.britania.com.br
    P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE
    Aviso de Confidencialidade: O conteúdo desta mensagem, assim como todas as respostas relacionadas e/ou arquivos transmitidos em anexo, são de caráter CONFIDENCIAL e seu uso é exclusivo das pessoas ou entidades destinatárias. Esta mensagem poderá conter informação privilegiada e protegida por meios legais, e não poderá ser revelada e nem reenviada a terceiros sem autorização do emitente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, solicitamos que avise ao emitente e a apague de seu sistema, assim como todas as suas cópias

De: Danielle Mota ]
    Enviada em: sábado, 10 de janeiro de 2015 13:05
    Para: Gislaine Lima
    Assunto: RE: Atendimento PHILCO - PROTOCOLO 4081036

Olá Gislaine

Infelizmente neste processo, fiquei muito chateada com a Philco.

Pois Minha TV ficou cerca de 40 dias na assistencia, liguei..várias vezes, fui tratada com descaso.

Por fim não volto a comprar mais nada da marca, pois como consumidora minhas necessidades não foram atendidas, não recomendo a marca!

Com 30 dias de vencida a tv na assistencia, liguei no 0800 da Philco, e disse que se não me entregassem a tv , queria por lei meu dinheiro de volta, porem tenho um bebezinho pequeno e não quis o transtorno de entrar com a ação no procon para resolver!

Conclusão, pequei a tv na assistencia tecnica, não queria mais o produto, porem a dor de cabeça para fazer meu direto valer seria muito maior.

Não recomendo a Marca, não voltaria comprar..

E fiquei profundamente chateada, pois tive que correr muito atras..

Att.

Danielle Mota

: gislaine.lima@britania.com.br
    To: daninunesmota@hotmail.com
    Subject: Atendimento PHILCO - PROTOCOLO 4081036
    Date: Thu, 8 Jan 2015 10:24:51 -0200

Bom dia Sra Danielle ,

Recebemos sua reclamação no Site Reclame Aqui porem não conseguimos contato nos telefones informados. Precisamos , por gentileza da Ordem de Serviço do Fabricante pois pelo seu CPF não conseguimos localizar.

Ficamos no aguardo, Obrigada!

PROTOCOLO – 4081036.

Gislaine Lima
    Atendimento ao Consumidor
    Britânia Eletrodomésticos ltda.

Está com problemas com Philco?